O drama da escova de dente

Uma dia logo depois de estar em um lugar escuro sem saber o que iria ser de mim dali pra frente, me vi em movimento sendo levada de um lugar escuro para outro grande e completamente iluminado.

Ali fiquei sendo exibida, a espera de alguém que gostasse de mim e me levasse pra casa foi quando ele apareceu era alto, branco, com cabelos castanhos, e olhos azuis eu o vi me observar e naquele momento implorei a Deus que fizesse com que ele me levasse, a partir daquele momento eu queria ser dele apenas dele.

Foi quando meus desejos foram atendidos e minha existência por fim ganhou um sentido, fui levada junto a varias outras coisas e quando chegamos fui cuidadosamente retirada de minha caixinha e colocada em meu lugar esperei ansiosamente para que ele viesse a meu encontro me permitindo assim a mas profunda e intensa experiência de minha vida.

Já era noite quando ouvi um barulho e quando dei por mim já estava olhando pra ele, bem a minha frente tão perto e tão longe pode ser torturante mas eu pensei que sorte...

Senti sua mão firme em meus contornos me mandando, me controlando fui me aproximando mas e mas até que alcancei meu maior sonho, com movimentos uniformes fui me deixando levar de modo que eu pudesse apenas aproveitar para que no fim tivesse do que lembrar até que mas uma vez a um momento como este eu pudesse voltar.

Meu amor foi crescendo me fazendo pensar que ficar melhor do que estava não dava , junto com esse sentimento senti que estava se passando também o tempo, estava com ele a 2 meses e não dava pra querer outra coisa, nos encontrávamos 3 vezes por dia e ele sempre me deixava satisfeita e contente, até que ouvi uns comentários de um carinha chamado fio dental que adorava me chatear.

Ficava dizendo coisas como :

_ele vai te largar

_quando aparecer outra melhor você já era.

As vezes pegava pesado e dizia:

_você vai pro lixo o tempo ta passando está ficando velha e logo será descartada.

Eu fingia que não ligava que não o ouvia me provocar mas no fundo estava ficando com medo será que o que ele dizia era verdade?

Mas e a lealdade sempre tive certeza de que ele precisava tanto de mim quanto eu dele.

Até que fui tragada pela realidade da pior maneira possível ao completarmos 3 meses fui notando que seus movimentos não eram os mesmos, percebi que não era mas tão eficiente quanto antes mas ainda havia uma coisa que estava intacta, o meu amor por aquele ser que tanto me fascinava.

Fui começando a ter medo, a ficar infeliz e por mas que eu pensasse não conseguia ver uma saída, meus dias com o grande amor da minha vida não eram mas bons pois nossos momentos serviam apenas para mostrar que tudo aquilo que me fazia feliz logo não me pertenceria mas.

Ele não notava como eu ficava quando estava perto nem o que eu pensava, muito menos o tamanho de minha dor por saber que um dia seria jogada fora pelo meu grande amor.

Quando já criava esperanças de que era tudo fantasia e que eu estava sofrendo por algo idiota ouvi um barulho e me animei ao saber que era ele vindo mas uma vez ate a mim, soube que jamais isso mudaria eu era especial e por isso comigo seria diferente, foi quando o vi ele me olhou enquanto mexia em algo e quando pensei que ele estendia sua mão para me acariciar novamente levei um susto, algo que fez com que meu mundo caísse, meus pensamentos paralisados na imagem que vi aquele era o dia.

Meu pequeno coração em milhares de pedaços se partiu , ela era linda e parecia tão confiante estava na outra mão dele pronta para tomar meu lugar, onde estava a lealdade o que entre eu e ele havia sido verdade ?

Como podia ser trocada sem nem mesmo um aviso sem nem mesmo ter errado, será que aquele amor todo só existia em minha mente?

No fim usada até que estivesse desgastada, sempre com a mesma imagem em sua mente paralisada ao descaso foi jogada com ele outra já estava.

Mas pelo menos algo de bom ela guardava por exatos 3 meses todos os dias ele dela precisava. Ela podia sim pensar que um dia foi amada.