UM MINUTINHO SÓ E...

UMA NOITE ENLUARADA, ERA PARA SER SÓ MAIS UMA CONVERSA, UM NAMORO UM CHAMEGO E...

DIZEM QUE A LUA POR TESTEMUNHA, MAS UM HOMEM E UMA MULHER ENAMORADOS TUDO PODE ACONTECER, CONCODAM.

TUDO COMEÇOU NO MES DE JUHLO FIM DO SÃO JOÃO.

ELA UMA MORENA DE DAR GOSTO ELE UMA VARA PAU, DON RUAN SEM VERGONHA.

A COITADINHA CONFIOU EM SUAS PALAVRAS DE AMOR E SE FOI DESVIRGINADO O OÁSIS DO AMOR, GOTA A GOTA.

PALAVRAS, BEIJOS, APERTOS E...NADA

NO CARRO UM ACONCHEGO PRA AQUI OUTYRO PRA LÁ E... NADA

SAIRAM A PASSEAR, EMBRIAGNADO-SE COM AS ÁRVORES, O SOM DA MATA, NINGUÉM PRA CAHMAR E.. QUASE

FIM DE NOITE, ORA DE VOLTAR, CALAM-SE E OLHAM-SE POR ALGUNS SEGUNDOS ETERNOS E FOI.

TOQUES, BEIJOS E FORAM-SE ADENTRANDO NUM SÔFREGO INSTANTE DE PRAZER, MAS NÃO FOI DESTA VEZ.

DÁ-ME TUA PALAVRA QUE SERÁS MINHA, DOU, ELA FALOU.

ENCONTRAM-SE À NOITE, LINDA, BELA MULHER E UM HOMEM SAFADO PARA DEVORAR SUA PRESA.

ELA COITADINHA INCENTE QUE SÓ ELA CONFIOU E FOI TER COM ELE UMA ÚNICA TENTATIVA.

ACONTECEU, NÃO QUASE. MAS FOI ASSIM UM MINTINHO SÓ E TUDO CAIU, RUIU, QUEBROU-SE O ENCANTO DO AMOR.

ELE HOMEM ELA MULHER É A SSIM A VIDA.

ESSA HISTÓRIA NÃO É REAL, MAS PODERIA SER A SUA HISTÓRIA. INVENÇÕES E CRIAÇÕES DE QUEM GOSTA DE ESCREVER, APENAS POR UM MOMENTO PODERIA SER MINHA.