Anjo Solitário

Estava eu sentada numa pequena nuvem, observando o vai e vem na terra, quando um rosto me chama a atenção.

Sempre vi aquele rosto nos meus sonhos, já era conhecido na minha imaginação, pois era ele que procurava na imensidão.

Pulei rapidamente da nuvem, e fui seguir aquele rosto, para enfim, saber o por que dele ter feito parte de toda minha existência.

Era um rosto comum, despercebido , mas para mim, era minha outra asa, perdida naquele rosto, naquele corpo.

Meu coração disparou, dizendo ser ele, o que sempre procurei, e me senti feliz que agora encontrei.

Passei o dia seguindo seus passos, e querendo dele me aproximar, mas quando o momento aconteceu, vi que novamente para o céu, sozinha iria voltar.

Quando no final do dia , em uma casa ele chegou,e no seu encontro, uma mulher correu, abraçando com carinho, falando que enfim meu amor chegou.

Logo em seguida, quatro lindas crianças se aproximaram, chamando de papai, aquele homem que eu sempre esperei.

Diante daquela cena de amor, e perfeição, vi que não podia dele perto chegar, e muito triste resolvi voltar, para minha nuvem, e sozinha continuar a sonhar.

Sei em que em algum momento ainda vamos nos encontrar, pois tenho a certeza que é com ele que quero voar.

Mas o tempo me ensinou que nem sempre as coisas acontecem no nosso momento, e que Deus sabe a hora certa de tudo aconrtecer..

Somos anjos a procura de nossa outra asa encontrar, e quando isso acontece, nunca mais nada pode nos separar.

Nem sempre sabemos quando isso vai acontecer, mas vou continuar aqui na minha nuvem, esperando com ele novamente encontrar, talvez em outro tempo.

E aí vou contar esse conto, com o mesmo começo, mas com um final feliz

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 11/07/2010
Código do texto: T2370933