A praça

Aquela praça ficará pra sempre guardada no baú das lembranças boas e inesquecíveis; momentos vividos de forma intensa onde o desejo falou mais alto do que a razão...

Um vento frio batia em meu porto,minha pele gelada encostando na sua, procurando o calor do seu corpo para me aquecer, deitei em teu colo,tua mão tocando em meu seio, em movimentos quase que imperceptivel a outros olhos.

AH, VOCÊ NÃO SABE O PODER DAS SUAS MÃOS..

Eu tentava de forma débil não sentir o fogo do desejo me consumindo, busquei inutilmente me concentrar na visão da única estrela no céu, quando encontrei seus olhos e mais uma vez me perdi neles,beijei de leve tua testa, teus olhos e cada centímetro do seu rosto, me abandonei na tua boca no doce sabor dos seus beijos...

AH, VOCÊ NÃO SABE O PODER DOS SEUS BEIJOS...

Abri os meus olhos e vi nós seus desejo, luxuria, minha mão sendo guiada pela sua, extremeci ao senti-lo pulsar. Te sentia extremecer,seus suspiros, seus olhos fechados,meus desejos, minhas vontades...minha satisfação...

AH, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TE AMO...

Indhy
Enviado por Indhy em 25/02/2010
Código do texto: T2107412
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.