rosa de sangue

Rosa de sangue

Vinte cinco de maio um frio terrível, as rua desertas! Silvia olha da janela as estrelas do céu, mas no seu mundo de angustia. Não há lugar para estrelas. Ela morta viva perambula já faz tempo. Só falta cair para o intero para sua deixar alma queimar no inferno. . .

A solidão invadiu seu quarto, a dor do desamor apunhala seu corpo. Vê no copo de veneno a única saída, para quem já desistiu de viver. Fica pensativa não sabe que mensagem deixar na folha; sobre a mesa! Sabedora que não tinha nem para quem escrever. As lagrimas sai daqueles olhos como cachoeira, lavando o rosto da jovem, que só amou, e sofreu. Moça ainda entregou-se para o amor, de uma forma total! Uma entrega de causar inveja a qualquer mortal. Seis meses antes. Conheceu Andre Luiz um verdadeiro cavaleiro, um daqueles príncipes que só vemos em cena de filme no cinema. Como gostava muito de ler estava em uma livraria folheando livros dos teus autores preferidos, quando alguém bate no ombro e diz. ___boa tarde moça, não deixei de notar que esta escolhendo um livro. Posso te dar uma,sugestão. ___sim! ___leia: Amor de Perdição! É uma história única para uma jovem que gosta de romance. Ela olha para moço encantada e diz:

___ Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco? Eu já li duas vez realmente é uma linda historia de amor, um triângulo amoroso só não gosto que Mariana tenha se atirado ao mar. Ele sorrir e diz:

___ fez isto porque ela não me conhecia. Ela responde.

__mais mesmo assim obrigado pela dica.

___ de nada mais posso te dar outras sugestão, machado de Assis, por exemplo, é ótimo, ele é um dos maiores romancista já leu seu primeiro romance "Ressurreição, a moça diz que. __ não, mas gostaria muito de ler. __não vai se arrepender. ele chama vendedora e pergunta pelo livro, a moça,diz. __tem sorte ainda tem o um exemplar o ultimo. Silvia fica encantada com aquele homem a vendedora chega com livro, o entrega para rapaz, que pode embrulhar para presente, nos olhos de Silvia surge uma pontinha desapontamento mais não diz nada quando moça ENTRAGA A ELE O LIVRO ele fala.

__É para minha futura namorada, não sei se ela vai aceitar, ou não, mas e dela o ultimo livro da livraria. ele abre um sorriso encantador. Silvia também sorrir sem graça e se vira para pegar outro livro. Luiz --- não é bom ler dois livros ao mesmo tempo, minha jovem.

Ela sorrir de novo __e nem dou conta, além disso, ainda não escolhi nem um.

__ eu já escolhei para Você ela fica sem graça e leva na esportiva.

__então você é meu novo namorado. __ se você me quiser foi amor a primeira vista quando eu havia me apaixonei no mesmo hesitante, agora é minha dona sou seu, faz de mim que quiser. __ e meu namorado tem nome? __mil desculpa linda donzela, me chamo Andre Luis sou professor de filosofia na faculdade federal, um apaixonado pela arte, e __ muito prazer sou Silvia, uma sonhadora, profissão cantora, todos os dias canto naquele bar ali em frente. Se quiser me ver e só ir La. Hoje canta linda moça. __daqui a pouquinho começo meu show. __ meu Deus e mais que perfeita, então vou ter que espera para ver esta deusa no palco __ vai ser um prazer vê-lo, agora deixa me ir tenho que mtrocar. __ não vai levar o presente minha namorada. Silvia pega livro e agradece e se vai. No camarim do café a moça não tira aquele homem da cabeça. 9 horas 20 ela sobe no palco esta vestindo um vestido longo cor vermelha, que destaca suas cenobitas, os cabelos agora soltos sobre os ombros mostrando uma beleza única. A luz fraca sobre cantora que canta suavemente dedilhado seu violão. Quando entra um homem com flores nas mãos, e pede para garçom as entregar a Silvia. Que agradece oferecendo uma canção. A música é de um dos seus cantores preferido. A maça de Raul seixa quando show acaba ele a espera. Os dois saem dali já bem tarde, no caminho eles quase não falam nada. Quando chega ao apartamento de Silvia, ela o agradece e sai, quando ele abre a porta do carro e diz. __ tudo que eu mais quero é roubar um beijo, mais este beijo tem que ser perfeito... Pode ser amanha minha linda?Silvia diz __sim meio tímida. .__ eu te pegou às 4 horas, vai gostar da surpresa. Que vou prepar a

Aquela noite demora passar. Silvia mal consegui dormir, pensando naquele homem maravilhoso finalmente quatro horas da tarde Silvia, vesti um lindo tomara que cai verde uma sandália preta. Esta linda quando o interfone toca e porteiro avisado que um moço a espera. Ela desce como se estivesse nas nuvens, quando chega Ele olha para ela com tanto desejo que seus olhos brilham, beija suas Mãos. Abre a porta do carro e vão para um motel. No quarto, pérolas de rosa vermelha sobre a cama no som uma musicam do cantor Elvis Presley. Love me tender. Andre Luiz a conduz para meio do quarto, e dança como se estivesse nas nuvens, um beijo cheio de desejo dois corpos sedento de amor, os anjos aplaude aquele momento uma entrega total acontece, nos mês seguinte só felicidade. O tempo passa ha mais de um mês Silvia descobriu que estava grávida e conto para Andre Luiz que ficou radiante mais somei. Silvia sem ninguém sozinha grávida de dois meses, tudo que mais quer é morrer só morrer. Não acredita que Luiz vai voltar, ai porque do copo de veneno sobre a mesa. Com medo de não morrer decide que também vai cortar o pulso, escreve suas poucas palavra e se mata cortando os pulsos e tomado copo de veneno. A porta se abre Andre Luiz entra quase morre de susto. As rosas brancas de suas mãos caem e misturam com sangue. O que Silvia não sabia, era que Andre Luis sofreu um acidente. E havia ficado em coma por um mês. No papel suas ultimas palavras eu vivi por este amor agora eu morreu por este amor te amo Luiz meu imortal. O homem no disparo de quem acabou de sair da morte. O que mais quer, e que ela o leve também. No bar depois de cinco anos um homem pede a mesma musica todos os dias a maça de Raul seixa...