A Carta

Hoje senti uma enorme vontade de te ligar...Uma vontade imensa de ouvir a tua voz, foi uma longa noite, teu cheiro ainda ficou, no resto de loção pós banho que deixou.

Coloquei um pouquinho no travesseiro e fiquei te cheirando a noite toda, sentindo o seu respirar pousado, leve, lembrando quando ficava te olhando dormir com este rosto angelical como se sorrindo pra mim.

Talvez você pense...

"Pena ele me amar tanto e não poder dá-lo mais uma chance"

Engana-se quando pensa que te escrevendo estou tentando mais uma chance pra mim, na verdade, estou dando-lhe mais uma chance,

mais uma chance para ser feliz, e ser feliz ao lado de alguém que te ama muito e que jamais se cansará de ti, que estará sempre ao teu lado na hora em que precisar, E... se for chorar, terá um peito onde se encostar, alguém para te dizer frases simples, bonitas e verdadeiras, Como “eu te amo”.

Não sinta pena de mim por te amar assim, porque o amor é o sentimento mais nobre e mais bonito que pode acontecer na vida.

Eu já amei muitas vezes, aos 15 pela primeira vez, e pensei que ia morrer de tanto amar, aos 17 amei a segunda e pensei que ia me casar, aos 19 pensei que estava amando e aos 22 verdadeiramente amei, aos 24 me casei e pensei que seria para sempre.

Depois...amei novamente, um amor de pecado e traição, mas amei.

E quando pensei que o outro se havia acabado, voltei a ama-la novamente e tão intensamente que quando acabou pensei...

“Jamais vou conseguir amar outra vez”.

Estava enganado, te encontrei e vi que amar para mim é só querer,

Basta abrir o coração, olhar nos olhos e dizer... “Amo você”.

Não sou frívolo e nem vulgar, apenas, dou uma chance para o meu coração ser feliz. quem nunca sentiu uma dor no peito que parece que vai arrebentar, o coração apertar tanmto de fazer os olhos chorar.

Uma saudade tão grande de dar vontade de ligar no meio da noite só pra ouvir a voz. Vontade de escrever poemas e versos, de mandar flores, de assobiar canções, de pensar “se me abandonar vou morrer”.

De prestar atenção na chuva, de sentir o calor do sol, de gostar de ver, a lua se impor diante das estrelas.

Quem nunca sentiu estas coisas não sabe o que é viver, porque pra que viver sem amar?

É por isso que não me envergonho de te procurar, de te escrever.

Porque sei que se não te der está chance, não vou me perdoar. Quero que você sejas feliz, e ser feliz é está ao lado de quem nos ama.

Por isso não sinta pena de mim por te amar, por que tenho certeza que amarei de novo, mil vezes, se necessário for, porque não sei viver sem o amor.

Pobres daqueles que não amam e daqueles que nunca amaram.

Pois não sentiram esta dor gostosa que nos faz poetas e loucos.

Este don é Divino, foi Deus quem criou o amor. E dou graças a Ele que foi generoso comigo ensinando-me a muito amar.

Não leve a mal e não fique guardando rancor, se entender me ligue, me escreva, se não...Simplesmente... Esqueça.