ENCONTRE SE....ENQUANTO AINDA SE PODE ACHAR!!!!

Um dia..não muito distante de hoje eu fiz muitas descobertas sobre coisas cuja as quais eu julgava muito importantes...

Eu descobri que deixar para amanhã para dizer que realmente ama alguém é egoista demais...ainda mais quando você sabe que não tem tdo esse tempo....então o faça agora....esse é o momento mais incrivél da sua vida.

Eu descobri que a gente perde tempo demais esperando que alguém nos faça feliz, pois essa felicidade depende unica e exclusivamente de nós mesmos e sabe quando descobrimos isso? Quando necessitamos urgentemente dessa felicidade para continuarmos vivendo, para continuarmos acreditando na vida quando tudo que o que sabemos é que ela está se esvaindo como areia entre os dedos.

Eu descobri que exigimos demais das pessoas e não nos doamos o suficiente....

Eu descobri que somos muito carentes e que depositamos essas carencias em qualquer pessoa...pessoas que não tem sensibilidade o suficiente para entender que tudo que estamos querendo é apenas um pouco de atenção, mas o pior é que dói demais não ter ninguém para abraçar.

Eu descobri que sabemos onde a felicidade está....isso mesmo...sabemos onde ela está....mas criamos obstaculos....somos covardes demais para irmos até onde ela se encontra, quanta tólice...o que alguém que está prestes a morrer não daria para te-la? O seu tempo já se esgotou e a felicidade se encontra longe demais...e seu corpo já cansado e debilitado não pode mais correr ao seu encontro...porque mesmo que conseguisse alcança la, seria demasiadamente tarde para desfrutar de tal presente.

As vezes fugimos para nos esconder de nós mesmos.....

As vezes amamos tanto pessoas que nem ao menos sabe o significado desse sentimento.

Eu apenas quero deixar aqui toda lágrima que já derramei...quero deixar toda magoa, todo ódio, toda dor...e quero seguir somente com a dádiva do perdão...

Me perdoo por todas as vezes que errei...e sigo certa de que pra onde irei todo mau se dissipará e em meu coração só existirá a esperança de um dia voltar e realizar todos os sonhos que não pude realizar agora.

Eu sonho hoje apenas com um milagre que me cure...não sonho mais com pessoas, pois elas não podem me salvar...sonho apenas com um milagre...que me faça viver como nunca jamais eu vivi antes.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 12/01/2010
Código do texto: T2026240
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.