dias de Dezembro

"Ele está chegando,

Finalmente

Oh meu Deus, Ai meu Deus.

Não consigo acreditar,

esperei tanto tempo...

será esse sonho real??

Será que sou quem imagina?

Serei bom o suficiente?

e se tudo foi apenas um engano, um mal entendido?

Oh meu Deus, ai meu Deus,

Eu te amo,

Tenho medo"

E assim girava meu mundo instantes antes de nosso primeiro cruzar de olhos, era um bobo, anseara como adolescente apaixonado, jamais imaginara me sentir daquela forma. Mas assim era a história de nós dois, conhecemo-nos por acaso, vidas diferentes, mundos diferentes que se entrecelavam em um só.

Apaixonamo-nos à distância, nos prenndemos um ao outro e decidimos juntos derrubar as barreiras da "normalidade". Apaixonamo-nos, e nos descobrimos um no outro.. Como verdadeiras almas gêmeas que se reencontram após uma busca durante a eternidade.

Cada vez mais nos entrelaçávamos e nos amavamos, nossas almas, cada vez mais uma na outra, faziam da ausência cada vez menos tolerável, o que nos levou as primeiras discussões.. E sim nós discutimos, nos machucamos de tão cegos que estavamos de amor. Você se mantia no chão e eu voava demais, éramos nosso próprio ponto de equilíbrio nos puxando para um lado e para o outro, tentando ficar cada vez mais junto, cada vez mais perto, cada vez mais um.

Segundo após segundo, o tempo voara até o momento em que nos encontramos, e nunca mais esquecerei aquele dia, era uma quinta-feira quente de verão, e quase não ventava, as avenidas movimentadas a mil e tudo o que conseguira ouvir era o palpitar de meu coração bobo, milhões de expectativas, inseguranças...

Aqueles segundos demoraram vidas, será que ele não apareceria?

Fui pega de surpresa, como um nada ele apareceu e meu pegou nos braços, reclamando o que já era seu, e suavemente beijou o meu pescoço, eu simplesmente não acreditava, tudo aquilo era real, bem mais que real, não conseguia acreditar, era muito mais do que imaginara, foi superior a qualquer sonho, qualquer emoção, era impossível, jamais me senti como naquele dia, foi algo único, inexplicável, irreal.. Mas era real, de repente eu sorria como criança rescem nascida, não resisti, quase desfaleci, era o garoto dos meus sonhos e era real e me completava por inteiro.

Foi um começo difícil, tinha medo de ser pego, mas não conseguia negar o que sentia, em primeiro encontro saímos, mas apenas conversamos, tive medo do que poderia acontecer, não sabia como reagir, era um mundo novo, um novo universo o qual me atirava de cabeça sem medo de bater no chão. Ele me roubou um beijo, que pelo medo não apreciei, tive medo, despedi-me e parti, já anseando pelo nosso próximo dia. Nos encontramos pela tarde, por volta das quatro horas, apressado como sempre, cheguei ao local às 15h, enfrentando uma chuva que de repente apareceu com força, varrendo minhas esperanças de encontrá-lo novamente.. Mais uma vez, fui pego de surpresa, ele invadiu a banca em que me abrigava, levou um amigo, roubou-me um beijo, amedrontadamente recusado mais uma vez, saímos.. Fomos a casa de um amigo.

Ele me pôs no colo e me beijou, dessa vez não tive medo, agora estava em paz, aproveitei o momento e vivi aquele grande amor que sentia, e era lindo, não sabia descrever, algo que jamais imaginei se poder sentir, algo que jamais ao menos consegui almejar.. Fui dominado completamente, aquele amor me possuíra e tudo o que eu mais queria era aproveitá-lo, era sentí-lo, era vivê-lo.

E eu o vivi por todos aqueles dois dias de Dezembro, em que nossas almas se entrelaçaram e se tornaram um. Só que, mais do que nunca o tempo voou nesse momento, as 48h de nosso tão anseado encontro passaram como se fossem segundos, e duramente era hora de partir. A noite estava fria naquele momento, e sob gritos de lágrimas, dissemos Adeus.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 07/01/2010
Código do texto: T2015418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.