O amor da mãe agua pelo sr. sól

O AMOR DA MÃE AGUA, E DO SR SÓL.

DESDE, SEU NASCIMENTO, QUANDO A AGUA MAL SAIU DAS PEDRAS.

PARA COMEÇAR SUA TRAJETÓRIA, APAIXONOU-SE PELO SÓL.

QUANDO SENTIAO CALOR, E OS RAIOS DELE PENETRANDO EM SUA ESSENCIA SENTIA-SE VIVA.

ESSE ENCONTRO ERA PERFEITO.

ASSIM, ELES IAM VIVENDO ELES CADA DIA MAIS APAIXONADA, SENTINDO QUE SÓ ERA FELIZ, PERFEITA PORQUE SEU AMOR TODOS OS DIAS, DESPONTAVA, COM SEU BRILHO, E SEU CALOR. E COMO POR ENCANTO FAZIAM UMA PERFEITA JUNÇÃO. ATÉ QUE DERREPENTE, O SÓL, NASCE, MAS SEM BRILHO, FRIO, E ASSIM, PERMANECE A MÃE AGUA NÃO ENTENDE O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS TAMBEM FICA TRISTE.

E PARA ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTACENDO, E PEDE PARA FALAR COM O CRIADOR.

SENHOR DE TODAS AS COISAS, POR FAVOR, ME DIGA O QUE ESTA ACONTECENDO, COM O SÓL?

PORQUE ELA ANDA SOMBRIO ?

E O CRIADOR RESPONDE:

MÃE AGUA O SÓL, ANDA TRISTE, PORQUE ACREDITA NÃO SER AMADO,

DIZ QUE SEMPRE, DESPONTOU FELIZ, IRRADINDO ALEGRIA, MAS NUNCA NIQUEM, DEMOSTROU QUE ISSO ERA BOM. E DIANTE DESSE DESPRESO, RESOLVEU FAZER SUA MISSÃO DE APENAS CLAREAR, OS DIAS.

A MÃE AGUA COMEÇA A CHORAR, POIS DESDE SEMPRE FOI APAIXONADA POR ELE, E SÓ ERA FELIZ, PORQUE TODOS OS DIAS ELE, DESPERTAVA COM SEU BRILHO E SEU CALOR.

PERGUNTOU AO CRIADOR COMO PODERIA DIZER A ELE, DE SEU SENTIMENTO?

E O CRIADOR, COMO JÁ SABIA HAVIA PEDIDO AO SÓL PARA OUVIR A CONVERSA.

E QUANDO FICOU SABENDO DO AMOR DELA NÃO SE CONTEVE, POIS TAMBEM ERA APAIXONADO PELA MÃE AGUA.ENTENDEU, QUE ESTAVA SENDO EGOISTA, POIS TANMBEM A AMAVA E, NUNCA TINHA SE DECLARADO, SUA ALEGRIA FOI TANTA , QUE RESOLVEU FAZER UMA SURPRESA QUANDO DESPONTOU , NA MANHÃ SEQUINTE , SEUS RAIOS ERAM MUITO ILUMINADOS .

ENTENDEU QUE MUITAS VEZES SEM SABER, SOMOS IMPORTANRES,

PARA ALQUEM, E QUE ESTAMOS AQUI, E TEMOS UMA MISSÃO, E MESMO SEM SABER TEMOS IMPORTANCIA

DEPOIS DESTA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR, QUE O SÓL, FEZ A AGUA, COM TODO SEU BRILHO, ATE HOJE ELES VIVEM, FELIZES, E A CADA DIA RENOVAM SEU AMOR, ELE DESPONRANDO COM SEU BRILHO, E ELA DEVOLVENDO SUA ESSENCIA AS NUVENS SEMPRE QUENTE, DEMOSTRANDO O QUANTO O AMOR DELE A AQUECE.E ASSIM VIVEM FELEZES ATÉ HOJE.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 01/09/2009
Código do texto: T1786381