Fruto do nosso amor - primeira parte

Dezessete anos depois, eu cheguei na minha cidade natal.

Estava acontecendo uma grande festa em uma casa nova da rua quinze

Eu não sabia de quem era a festa, resolvi parar e observar; saiu de lá uma jovem e me disse: não sei quem é o senhor, mas por que não entra? Não fui convidado! – está sendo, a festa é minha, eu posso convidá-lo.

Eu entrei, e me deparei com a dona da casa bem na entrada! A aniversariante entrou, e a mãe me perguntou: - o que faz aqui? – respondi; eu não ia entrar, mas a aniversariante me convidou; sim, ela convidou mas eu sou a dona da casa, e não quero você aqui.

Tudo bem eu vou, mas antes quero agradecer a moça que me convidou. Mas primeiro eu quero saber de que está com medo? É do seu marido? – não te interessa; - ó estou

começando a me interessar! Nisso vem chegando a aniversariante, enquanto a mãe diz vai embora! amenina pergunta: - o que está acontecendo aqui? Mãe a senhora conhece este homem? Eu disse sua mãe me conhece sim, e é por isso que quer que eu vá embora; onde está seu pai que ainda não tive o prazer de conhecer! Eu não tenho pai! Então eu vou embora! Outra hora agente se vê.

Três dias depois ela me procurou e disse :- eu quero você longe da minha filha !

Mas por que? Não quer que ela saiba que é minha filha? Quem disse que ela é sua filha? Não, ninguém me disse mas o curioso, é que ela fez dezessete anos no dia dezoito de abril.

Eu fez dezessete anos que fui embora daqui em Novembro. Então Quando eu sai daqui Com toda certeza você estava grávida de quatro meses,

Por que me escondeu uma coisa tão importante?

jômuniz
Enviado por jômuniz em 21/04/2009
Código do texto: T1551294
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.