"Together"

Acredite, sempre admirei você mesmo antes de ter te conhecido. Admito, você já estava comigo, embora ainda não soubesse. Aproveito para pedir desculpas, mas peço encarecidamente que compreenda, com você o tempo sempre passa em um ritmo agradável, sem pressa, sem vagar.

Fico constrangido de ter tido você desse modo, no entanto importante que saibas que durante esse período de ausência física entre nós, os sentimentos mais nobres por mim foram nutridos, de modo que tanto romanticamente quanto libidinosamente, permaneci leal ao nosso amor.

Agora, infindável alegria, uma vez que com você a vida se torna bela e a esperança que toma conta do meu ser contraria os pensamentos amargurados de Schopenhauer*, fazendo com que a felicidade se torne algo tangível.

Não importa a língua que falamos, não interessa o meio que nos comunicamos, indiferente o lugar que estejamos, na verdade sempre estamos juntos, relativizando, portanto, a dimensão do próprio tempo em razão da nossa paixão.

Espero que entenda o profundo significado das minhas doces palavras, posto que não se tratam de simples galanteios de um admirador enamorado, mas sim, da minha própria existência, uma vez que, parafraseando o poeta Gabriel Garcia Marquez, “gosto de você não somente por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo”.

*Schopenhauer: filósofo alemão do século XIX, da corrente irracionalista, pessimista em sua visão de mundo. Entendia que: “a esperança de ter tudo é o que o leva a ter nada senão o sofrimento”.