NÃO PENSO ANTES DE FALAR
Beki Bassan

Este é um grande defeito que eu tenho.
Usar a palavra certa não é difícil, mas travar o que penso é uma coisa que preciso aprender, normalmente falo o que penso.
As vezes a palavra pode ser um milagre para quem a receber, mas por outro lado quando ela não convêm a quem escutar, sei que não faz bem a alma e depois a gente fica triste.
Nunca penso em fazer mal ao próximo mas esconder não sei.
Jamais quero provocar tristeza, mas sinto que sempre a verdade deve ser dita mesmo que naquele momento doa a quem recebe.
Sempre fui assim, já ganhei muitos amigos por ser sincera, como também perdi alguns pois não são todos que aceitam.
Interiormente podem até achar que estou certa, mas naquele momento a dor fala mais alto.
Quem sabe um dia ainda aprenderei a contar até dez antes de falar.
Será? Não sei se ainda tenho este tempo e se minha alma quer, mas a posição em primeira análise ser reativa não tem nada comigo.
Ninguém vive sem amigos e eu vivo pedindo Luz e Paz, mas sou assim e as vezes me sinto mal por ser desta forma.
Eu só queria que as pessoas entendessem que não faço por maldade quando vejo já disse e nada mais posso fazer.
Assim eu sou e quem me conhece sabe que só quero o bem do próximo.
* * *
Esta ciranda está hospedada no
 
Portal A ERA DO ESPÍRITO
http://www.aeradoespirito.net/
 
 
Beki Bassan
Enviado por Beki Bassan em 16/06/2014
Código do texto: T4846944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.