A MINHA HISTÓRIA (contada) •{665}•

Talvez eu nunca escreva uma autobiografia, por falta de vontade mesmo...

Não sinto nenhum desejo em falar determinadas coisas que vivi...

Apesar de ter uma história de vida que daria pra fazer um filme daqueles que tem de tudo um pouco, desde tragédia até comédia, baseado em fatos reais, passando pelo suspense, romance, ficção científica, catástrofes, sobrenatural e uma boa dose de drama... ainda assim eu não quero escrever algo autobiográfico falando sobre tudo que já passei... além de dar muito trabalho colocar tudo em ordem cronológica, isso iria fuçar em feridas que cicatrizaram, mas ainda doem... a marca tá lá pra não me deixar esquecer...

E eu não quero sangrar de novo...😪

Quero escrever 'causos'... coisas que vivi, dilemas e problemas que enfrentei, situações que foram engraçadas, divertidas... aventuras que renderam ótimas recordações.

Eu quero falar de momentos meus e contar histórias que ficaram guardadas na gaveta de lembranças...

Serão textos avulsos, sem compromisso com sequências, datas exatas, quero só saber se consigo fazer algo simples e gostoso de ler...

Alguns trechos vão ser pulados de propósito...

Tem coisas que não vale a pena nem lembrar, que dirá contar...

Mas vou tentar.

L!@

✍🏻

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 02/04/2024
Código do texto: T8033484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.