O bar do seu Ferotin o popular Amargo comunica

Na quinzena do próximo mês não haverá expediente declaro ponto facultativo modo que a folia de carnaval municipal vai ser definida na reunião realizada neste recinto. Com a presença do excelentíssimo prefeito e seus secretários, o carnavalesco eleito da mocidade da zona rural o senhor José Pedroso Almeida mais conhecido por Zé Mostarda vai ser o mediador.

Já na ala feminina do vilarejo que uma das eleitas a porta-bandeira a Maria Cachopa pode desfalcar o elenco caso não se recuperar da infecção estomacal. A estreante a jovem Molejo de Arruda foi avisada que pode assumir a titularidade. Porém a queridinha e protegida do prefeito diz que vai entrar com recurso caso isso venha acontecer. Por esse fuzuê formado a pauta da reunião foi alterada de 08 para 10 itens.

O Mané Crus Credo mais pra lá que pra cá, ouvindo a explanação do dono do bar deu murro no balção e disse: “A minha moleca que ensaiou o ano inteiro como fica nessa? “Se tá definido quem vai sambar na avenida esse ano! “Deixa eu descansar aqui debruçado no balcão pessoal, o negócio e ver os blocos na rua retrucava já monossílabo o Jurubeba copia quase perfeita do Saci perere.

Assim a data da reunião foi confirmada e aprovada para aparar as arestas que faltam para realizar o carnaval de rua mais badalado do país tirando a do RIO DE JANEIRO.

Jova
Enviado por Jova em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979325
Classificação de conteúdo: seguro