O Ítalo sociopata,era apenas um apelido,o cara era engraçado,psicodélico,tinha suas qualidades de generosidade,o conto é uma ficção com um pouco de base,em fatos reais,ninguém saia por aí a odiar de graça,alguém ou outros,por se guiar,pelo que parece ser.

Só que infelizmente,o Ítalo,era realmente um tipo de "Sociopata",na forma de "tortura psicológica e social",que praticava com sua turma de amizade fechada.

Daí veio as Redes Sociais,de Web.

O Ítalo,jurava que não dava atenção ao que o "Tom",fazia ou não em rede,ou Web,mas,vez por outra,algum "língua de trapo",deixava escapar,que estava a turma quase toda vendo este ou aquele post,escrito num blog ou Facebook,e que acharam isso e aquilo,quase sempre interpretação equivocada e oportunista do que seria,o referido,ou foto.

Viviam negando saber,ter visto,menosprezavam,ironizavam,quando podiam,ao vivo,na primeira oportunidade,do assunto vir à tona,sobre redes sociais,sites,e blog's.

Mas não saiam de acompanharem o que o "Tom",fazia ou não em Web.

O Ítalo e sua turma,se davam o trabalho de guardar rancor,de algum artigo,ou post,que imaginavam ser uma indireta ou ataque a eles,e calcular uma forma de vingança verbal.

Por vezes até imitando as palavras que "Tom" utilizava nos artigos,sessões,ou blog's,até páginas que ele tinha.

Exemplo disso um dia que "Tom" colocou um xingamento curto popular,de humor,em uma página sua,certa vez,visitou a turma,e eles só falavam aquilo,sem nexo algum,no meio das conversas.

Ítalo também dava feedbacks e denúncias aos artigos gerais de "Tom",o que dava contratempos no uso de "Tom" à Internet.

Ítalo possuia uma forma forte de manipulação da Turma,tanto é,que eles silenciavam totalmente,indagações,sobre algo que ele haveria aprontado ou falado sobre alguém,ou qualquer estratagema secreta de ataque dessa turma.

Demorou muito tempo,para a Rede Social,banir Ítalo dela,

Pois,que ele logava nela,quase que somente,pra tentar destruir artigos e contas de quem ele escolhia,como alvo de seus ataques em grupo de conhecidos dele.

Não havía uma foto de perfil,dos da turma de Ítalo,em redes sociais,que não evidenciasse,na fisionomia,todo o deboche,sarcasmo,e ironia.