Conto: o pato da vez.

Era uma vez um senhor de idade 60 anos viuvo e muito rico milionario que queria encontrar uma namorada bonita e jovem para namorar casar e deixar a sua fortuna quando desta vida ele partisse.

O nome deste senhor viuvo e rico era Alessandro.

Alessandro entao se arrumou num sabado a noite, colocou um terno azul marinho de tecido micro-fibra, colocou uma gravata amarela, calcou os sapatos, colocou um bom perfume, ( chanel numero cinco), pegou seu carro importado conversivel branco e foi em direcao a currutela da cidade de Porto Alegre.

Para fazer amor e sexo com mocinha mais linda e gostosa da cidade de Porto Alegre.

Chegando na currutela, boate de mulheres, ele Alessandro conheceu a Daniela uma moca ruiva muito linda e safadinha, gostosa, peituda com lindos seios avantajados de cabelos ate a cintura e usando um vestido vermelho decotado com espartilhos pretos e calcinha de renda na cor vermelha tambem.

Ele logo se animou pois a moca era muito linda.

Pagou uns drinks a ela uma gin tonica de smirnoff e beberam brindaram a alegria do encontro.

Ele Alessandro tava muito feliz com o encontro com a moca Daniela na currutela da cidade de Porto Alegre.

Fazia tempo que Alessandro nao fazia sexo com uma moca tao bonita atraente e sedutora.

Acontece que Daniela nao era de confianca e era um tanto perigosa com os homens que conhecia na currutela onde ela trabalhava.

Ja havia boatos que ela aplicava nos homens o golpe do boa noite cinderela( envenenamento de tranquilizantes e soniferos na bebida).

E nao deu outra mesmo.

Na hora do brinde com Alessandro ela tira do sutia um vidrinho com rivotril e despejou na bebida dele todo conteudo do vidrinho, ( rivotril- remedio para dormir).

E brindou com ele Alessandro a vida e o encontro de amor e sexo.

Vamos a suite do quarto amor, vamos nos amar e fazer sexo gostoso.

Os dois subiram a suite e foram fazer amor.

Ao chegar no quarto Alessandro ja se sentiu tonto e mal, seus olhos escuresceram e ele desmaiou no chao do quarto.

A safada ruiva Daniela pegou entao a chave do carro importado e conversivel branco de Alessandro pegou a carteira com todo o seu dinheiro, pegou o relogio rolex de ouro, pegou a corrente do pescosco dele, pegou o anel de brilhante que ele usava no dedo, pegou os documentos do carro e o deixou chaveado no quarto e saiu porta a fora da currutela onde ate aquele dia ela trabalhava.

Ela fez seu pe de meia para dar entrada no apartamento que compraria em breve com a venda do carro importado de Alessandro.

Daniela fugiu com o carro importado e os demais pertences de Alessandro o senhor idoso e milionario que gostava de se divertir com mocas lindas na currutela da cidade de Porto Alegre.

Ouve boatos depois que ela naquela madrugada de sabado fugiu para o Rio de Janeiro comprar um apartamento no Leblon.

Eis ae entao o pato da vez.

Alessandro o pato da vez.

Depenado e assaltado pela safada da Daniela.

Tome tu entao cuidado ao visitar as currutelas.

Nunca se sabe se nao encontraras com Daniela.

Conto escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 02 de setembro de 2022.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 03/10/2022
Código do texto: T7619229
Classificação de conteúdo: seguro