Tick tac, tic....

Talvez o tempo interrompa minha alegria, esta tão cara e produtora de tantas lembranças, quê consigo enganar o tempo presente,g me mantendo por momentos em lembranças.

Chegue nos rincões do Brasil vindo de uma vida abastada, vividas próxima a capital Paulista.

Então imagina, não conhecia tantas diferenças, não imaginei tanta felicidade em lugares tão humilde.

Hoje eu que por aqui fiquei vivo mais triste, pois as pessoas que encontraram financiamento da ditadura e desbravaram suas terras construíram cidades dos seus vilarejos, estes já não conhecem-me mais, logo muitos me envergonhão com rompantes desnecessário, com os menos afortunados ou máis ignorantes, por manter a cultura de seu tempo.

Mas como já escreveram " assim caminha a umanidade", bom magoado vou seguindo esperando me calejar para conter a tristeza presente, sufocando a simplicidade das passadas alegrias.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 04/03/2022
Reeditado em 04/03/2022
Código do texto: T7465460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.