ETERNAMENTE JOVEM II

Quero apenas dedicar estas palavras como uma dedicatória simplesmente a todas as pessoas que sempre dedicaram a sua vida, para que não nos dirijamos simplesmente para um lugar destemido que favorece a paz e o amor simplificamos que já não somos jovens. Orientações que nos fazem pensar em agir com clareza com um sorriso no rosto para uma vida realista e destinada a tempestades demoradas que nos fazem perder em todas as realidades socialistas que sugerem que conhecemos melhor a vida e que nos faz viver talvez de sua nostalgia que nos surpreende e da euforia que nos faz reagir sob todas as manobras da vida que claramente não podemos dizer que encontraremos porque apenas passamos nossos momentos de paz, amor e glória em que evitamos todos os castigos da vida que nos mostram em cada prateleira um conjunto de sonhos e fantasias que nos oprimem sob certo declínio vivem e morrem porque acho que precisamos nos manter mais sob todas as manobras da vida formalizadas no tempo, como algumas heroínas que nos fazem viver e morrer em algum casos podemos acreditar no poder realista do destino que nos desvanece e nos faz reagir sob uma passagem talvez mais ordenada em que aprendemos a nos desconectar de nossos sujeitos quando a vida sempre nos reconstrói sob um circuito mais transformado e energético que nos faz conhecer todas as verdades e mentiras que andamos pela vida e nos voltamos contra nós como uma chuva de nervos de chuva que nos deslumbram sob talvez um lado mais oposto à própria vida que nos faz sentir e ver verdadeiramente todos os castigos da vida em que somos apenas frutos do prazer que provamos tudo um gosto cada vez melhor para ser absolutamente conservador de saúde e completamente jovem como a vida que pode nos fazer florescer em tais condições para mostrar nossos verdadeiros valores que nos impõem e que nos fazem pensar em ir sob uma imagem verdadeira para atender e conquistar uma vida melhor de perto e pessoalmente filhos únicos do sol e da terra que nos faz viver sob todas as suas relatividades e reações sempre ilumina e ilumina nossa vida quando podemos ser felizes e que passamos o tempo como a chuva que chove e seca com nossos sofrimentos e que devemos valorizar a vida mais e melhor e que a vida sempre nos faz felizes quando temos certeza de tudo o que semeamos ao longo da vida e que devemos sempre dizer que somos livres quando realmente vivemos a vida porque ainda somos jovens e somos apenas crianças inocentes que ainda estão aprendendo ver o mundo mais claramente como uma neve mais clara como a vida que nos faz perceber o quanto é bom viver e ainda podemos ser felizes e acreditar no tempo de volta porque só podemos ter um belo compromisso com a juventude que nos faz acreditar que somos indo bem na vida e essa realidade não nos impede por quanto tempo vamos ficar vivos em segundos e todas as prateleiras nos acalmamos com o jeito simples de viver e ser feliz e podemos acreditar na passagem do tempo quando outras pessoas se divertem sem destino e caminho e quero dizer que definitivamente temos uma passagem como caminho que deve detectar quando todos os castigos estão preocupados com o destemor e desencorajar o velho conquistador que está sempre vagando no tempo e está sempre preso na vida, talvez ele esteja tentando esconder algo mais feliz que nos torna mais jovens em busca da vida e do que nós necessidade é ser feliz quando poucos vivem com naturezas estáveis separadas pela morte que sempre isola os devedores do tempo porque eles têm que ter medo dos jovens porque são velhos demais para se unirem aos mais jovens porque talvez tenham esquecido a vida que faz não morrer e nos faz reagir sob todos os castigos que isolam as noites e os dias fazendo a natureza ou para progredir sob um fator psicológico e harmonioso de existência vivemos e devemos acreditar no futuro, embora precisemos acreditar na velhice que não vamos morrer porque, mesmo que o fizéssemos, voltaríamos de um lugar distante para continuar a viver. seja feliz e vivemos e acredito que realmente passamos por uma chuva de nervos que podemos aprender com a vida o que a vida sempre nos mostra quando as pessoas não estão felizes sempre mostra coisas sem sentido na vida e nos faz sentir falta de medo sob o chamado vida que sempre nos mostrou a verdadeira maneira de viver e estar desperto para controlar nossa culpa que quer nos enganar e nos parar com qualquer circunstância desfavorável porque temos o ímã da vida com nós felizes e deus nos queremos fazer e temos de viver pra sermos sempre jovens com todas as realidades do dia a dia em quanto permanecer encadeados todos os sistema de navegação ou nos constrói constrói a partir de um coeficiente muito pequeno e salva tanto quanto a existência de vida da qual o universo transcende toda a sua física e que é criado natural ou humanamente e intencionalmente em sua totalidade suas classes e definições como algas de existência e mortalidade possuindo álgebra relativa física e mórbida a quantidade de material em que todos eles estão relacionados como um parafuso natural como uma emanação simples que é superior a todos e com certeza todos permaneceremos jovens e é assim que deve ser porque a vida seria algo relativamente superior a todas a com partes do paraíso e sempre vivendo como música que não existe com seu ritmo, mas porque não é para emanar raios e clarividências e se conserva por todos os ângulos de felicidades e mostra sempre que as carregamos conosco porque pedagogos do paraíso e sempre vivendo vividamente como parafusos e seremos antes sempre unidos e classificados como parafusos, mas estamos prontos para todos os jovens. Você precisa atualizar de uma página para outra, mas todos os parafusos e os parafusos, e a melhor maneira de lidar com isso é esperar ou quanto de graça, mas todos os parafusos são de natureza pessoal que eu amo e amo, obrigado a todos de coração quero que quando sempre jovens até na idade que possamos ficar velhos não morreremos por existir i cada um de nós uma força tão grande capaz de nos unir com a vida e assim somos também jovens em passar o tempo poros somos filhos reais da vida poros somos todos jovens. Dedico este texto a todos aqueles que, enquanto vivem e respiram, e agora quero ser credenciado à existência de uma deusa, à vida de um vivente, ao amor e ao amor, porque sou credenciado a eles permanentemente tão jovem quanto eu quero ser permanente. Abraços!

Por: Roberto Barros