QUE MUNDO MARAVILHOSO I

Eu simplesmente quero falar sob uma grande e fantástica expressão que fala por um grande atributo de uma música que eu simplesmente acredito que hoje não pode ter muito efeito sobre as outras classes sociais que sempre trabalharam para um bom fortalecimento social e global de um mundo real que as pessoas podem se sentir felizes pelo simples prazer do telo e de viver e que o mundo real pode agora aqui está cheio de visões muito distorcidas que brevemente nunca e não cruzaram com a verdadeira vida consciente e consistente que fez o ser humano amar e adore seu planeta ferido e ferido pela voracidade da vida que sinceramente me lembra constantemente os velhos tempos que ficaram como cartaz e que nos ensinou a viver e conhecer seus dizeres e modos de vida e foi assim que conhecemos a verdadeira vida que hoje podemos acreditar em sua existência e clarividência e lutar com o ser humano que o destrói a cada segundo de sua vida por simples ganância e aventuras de conhecimento. ganhar o mundo e ganhar a vida ilegalmente com a industrialização de grandes usinas que sempre distorceram o clima e a vida de todas as pessoas do planeta e que viraram história do cinema em várias classes sociais e no mundo com sua destruição e falta de amor própria vida que colocou o planeta na biodiversidade que acabou com os seres vivos e animais, florestas que fizeram o ser humano hoje entender seu valor e construção para nossas vidas e quero falar de um planeta em que vivemos e realmente nos comunicamos com todas as relatividades que compõem a vida e por um simples gesto e amor quero dedicar este texto a um velho cantor que viu a vida mais bela e amou seu planeta e mostro que para viver temos que amar a própria vida que simplesmente saiu e passou despercebido a grande virada do momento em que conscientemente colapsamos com nossa biodiversidade e que o mundo que deveríamos ter seria mais lógico nossas inconsistências porque talvez t O ser humano pode realmente e se contentar com as poucas circunstâncias que podem inibi-lo contra a natureza que sempre o dedicou a todas as relações e contradições que a vida criaria e assim seremos mais ou menos instintos quando aprendermos a parar com nosso egoísmo à frente da vida e assim se cria se o planeta está sempre nos dando vida e contagiando sua própria existência na qual podemos nos dedicar de corpo e alma às suas funções para que suas reações não sejam mais drásticas a própria existência do planeta terra e isso é como seria o nosso mundo e tem que ser e quero agradecer com várias palavras de amor e por um gesto de carinho que me faz contar e descrever uma narração de uma velha cantora estrangeira chamada Lois Armstrong que fala e canta uma linda e romântica canção sentimental chamada., Que mundo maravilhoso! Vou descrevê-la aqui com suas próprias palavras nesta música que é realmente uma introdução à paz e ao amor e que o mundo pode realmente ter se fundido em um mundo de guerras mais pecaminoso onde o homem com sua ganância pode ter levado seu amor pelo ódio devastador ao mal que, por seu egoísmo e poder, tem favorecido grande destruição da vida na terra causando a morte de centenas de pessoas inocentes enquanto a natureza lhe pedia para ficar em casa e semear a vida com mais amor e sentimento do que provavelmente o ser humano O ser não tomou consciência de sua ganância sobre os mortais e derramou muito sangue sobre a terra e destruiu muitos lares e lugares que a vida nos deu e o ser humano pode ser uma máquina de guerra enfurecida com sua própria existência que ainda não captou o se contentar com as razões mais honestas da vida e o planeta foi alvo de destruição e pensar na terra e no planeta pode nos dizer o quanto podemos entender sua falta algum dia se não voltarmos a obedecê-lo e aqui estou eu wi ll expressar uma letra muito coerente em várias línguas que podem ser esclarecidas sob suas palavras ressonantes, um gesto de amor e carinho pela vida. Em suas palavras ele diz: "Alguns de vocês jovens têm me dito" "Ei senhor o que você quer dizer" " Que mundo maravilhoso"? E todas aquelas guerras em todos os lugares? Você chama isso de maravilhoso? E a fome e a poluição? Isso também não é tão maravilhoso. Bem, que tal ouvir um velho cavalheiro por um minuto. Parece-me que não é o mundo que é tão ruim. mais o que estamos fazendo por ele. E tudo o que estou dizendo, e veja que mundo maravilhoso! Seria se dermos uma chance. Amor bebê, amor. Esse é o segredo. sim. Se apenas mais de nós amássemos uns aos outros. Resolveríamos muitos problemas. E então este mundo seria "Grande" Isso mesmo", o velho continua dizendo, " Vejo árvores verdes, rosas vermelhas também. Eu os vejo florescer para você e para mim. E eu penso comigo mesmo... Que mundo maravilhoso. Eu vejo o céu tão azul e as nuvens tão brancas. O brilho abençoado do dia e a escuridão sagrada da noite. E eu penso comigo mesmo... Que mundo maravilhoso.

Como núcleos do arco-íris, tão bonitos no céu. Então também nos rostos das pessoas que se vão. Vejo amigos apertando as mãos, Dizendo: "como você vai?" Eles realmente dizem: "Eu te amo!" Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer. Eles apreenderam muito mais que eu saberei. E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso. Sim, eu penso comigo... Que mundo maravilhoso. Ah sim! Eu quero falar sob uma grande e fantástica expressão que fala por um grande atributo de uma música que simplesmente eu acho que hoje não pode ter muito efeito sob as demais classes sociais que sempre trabalharam para um bom fortalecimento social e mundial de um verdadeiro mundo que as pessoas se sentir feliz pelo um prazer prazerosolo e de se possa viver simples de vida que o verdadeiro mundo possa ser feliz e não se cruzaram com a verdadeira consciência e que fez do ser humano adorar e magoado como voracidades da vida que conhece-me com sinceridade o que é sempre lembrado do tempo que foi conhecido como seu cartaz e que nos ensinou a viver e conhecer seus ditados e modos de vida que conhece por ai que são verdadeiros Hoje acreditará em sua existência e clarividência com o ser humano para lutar pela luta a cada segundo de vida em sua existência ganancias e aventuras de conh ecer o mundo e ganhar a vida ilegalmente com industrialização de grandes usinas que sempre distorcem o clima e a vida de todas as pessoas no planeta e que virou história de cinema em várias classes sociais e em todo o mundo com suas destruições e falta de amor a própria vida que bote acabou com os e animais da biodiversidade, florestas que fizeram o seu valor e pelas nossas vidas e quero falar de um planeta hoje em construção ou seres humanos que vivem e se comunicam realmente com todas as seres vivos e se comunicamos realmente com todas as relatividades que componde a vida e por um gesto simples e amor quero dedicar este texto a um velho que viu a vida mais bonita e amou o que temos que amar a própria vida que simplesmente deixamos e seu planeta despercebidos da grande vida virada do tempo em que desmoronamos saberíamos como nossas biodiversidades e o mundo que deve ser realmente o ser humano as nossas descobertas podem ser porque talvez mais o ser humano se entendem com poucas circunstâncias que possam ser entendidas em todas as relações ou contradições que possam aprender a todas as relações e assim seremos mais a menos instintos em vida e assim seremos mais a menos instintos em vida e assim seremos mais a menos instintos em vida e assim seremos mais a menos instintos em vida e assim seremos se eles funcionarem sem vida e contando com a existência, sem que sejam suas funções de seu próprio corpo e sua existência como sejam suas funções próprias e que sejam mais drásticas a sua própria existência do planeta terra e assim seria e nosso mundo e tem que mais drásticas agradecer com várias palavras de amor e por um gesto de carinho que me faz contar e descrever uma narração de um velho e estrangeiro chamado Lois Armstrong que fala e canta uma música sentimental muito bonita e romântica., Que mundo! Em meu eu reconheço esse termo que é realmente importante porque a vida precisa ser amada e bem reconhecida e nosso planeta realmente seria o lado mais completo de nos conservarmos contra a morte que possa assolar a vida que realmente não podemos distinguir a vida sem amor gesto sem carinho que me faz crer na existência de Deus que nos fez pra viver e o mundo seria mais lógico a nossa vida que realmente pode nos conter em uma bela maneira que reflete a paz e o amor sob todas as ressonâncias do universo e não a vida sem amor porque o amor semper será a vida na terra e temos que semear o nosso planeta que de tantos olhos e carinho em quanto os humanos se travam sob uma grande capacidade de construir o mundo e o mundo não seria incolor a olhos que semeiam a vida por uma simples distração da felicidade que aventuramos todas as horas sob uma trajetória de rever o tempo que nos transcendemos sob todos os ditados de nossos dias que se atiramos na felicidade contra a dor da perda pela vida que salientemente possa nos dizer seu valor e quanto vale a vida e nós vivos sob as tempestades que querem nos inibir com a vida e o planeta não pode morrer porque é nossa morada e temos que parecer um fruto de prazer que no futuro pode ser possível com a nossa vida feliz com a nossa vida grande no nosso círculo planetário que nos reserva um grande período de tempo e assim como um permaneceremos como uma vida feliz com o nosso planeta intacto. Como seria lindo como as pessoas se abraçam em vivos em todos os dias e agradecerem pelo planeta que nos refugia do ladocuro da vida em a morte tenha mais que tomar mais um sob sua morada e estamos em nossas casas quanto amando os nossos dias que servirão mais contínuos para o s confins da velha sociedade que simplesmente tomou a vida e o planeta como morada e tornou-se possível acreditar que estamos livres do inferno em quanto amarmos as nossas vidas e o nosso planeta que é bonito e assim sempre será para sempre como uma música que nos implicara de tocar sob os nossos dias que realmente disseram que estamos vivendo felizes e que a vida sempre foi segura para ressuscitar todos os dias que nos foram confirmadas para sempre e assim sermos bravos e fortes quanto a vida eo nosso nos ensinaremos a respeitar a vida e sempre seremos dignos da felicidade da lealdade que temos que colher por todos os tempos em quanto a vida seja propenso e a terra extensa semper que clareamos como uma fonte de luz os nossos amor pela vida e sempre agradeceremos como nunca o planeta terra para sempre nos fez e sempre nos faz viver e ser feliz em seu imã que nos magnetiza pelas suas relatividades com a mãe natureza e todos os elementos v ivos da natureza que nos rubificam e nos transformam em vida e realmente e assim mesmo chegaremos a declarar entre os planos que amanhã nascerão como uma lição de vida fazermos de dia quanto a embarcar a noite escurecer, temos que sob todas as coisas as como da vida e apenas prescrevemos algo superlativo a vida em quanto o homem pode viver e feliz aprendendo com o próprio planeta e quanto ele é benéfico para nós e é a vida maravilhosa e assim é o nosso planeta uma fonte de luz nos empreendendo sob uma transformação de relatividades com a vida e permanecemos sempre unidos sob uma reação da vida e assim seria o nosso planeta feliz em quanto a construir os sob todos os desafios da vida e prescrevemos temos os desafios da vida e assim nascemos em paz e construirmos mais vidas e nosso planeta possa dia nos dizer quanto vale viver a vida e que semper temos que colaborar com a vida e assim pode sermos vivos. Eu quero um pensamento humano em quanto o ser humano não deve sempre respeitar o planeta nos faz reconhecer os erros sobre a vida que nunca sera a respeito de nossa vida que se respeita a vida em que nunca é a vida que me parece construir com amor a próprio nosso planeta e sempre o ser humano nunca distinguirá a razão de destruir a vida em quanto há uma saliente desconstrução pela vida e o planeta fica como uma porta de caminhos para aqueles que acredita em sua existência que lógica seria o ser humano se apossar do conhecimento e amadurecimento pela e como as coisas não seriam tão importantes quanto a vida em que se estabeleceram e se tornarão padrão quanto ao mundo e a vida e assim devem ser por padrão, tanto quanto a vida e assim será tão importante quanto o mundo e assim será maravilhoso como sempre e assim o mundo será importante como sempre e assim o mundo o nosso, quando todos nós esperamos e a vida seria simplesmente se conhecermos melhor e se amarmos melhor uns outros aos assim como o mundo a consciência perfeita de acreditar na vida e amarmos o próprio planeta e isso seria eficazmente Ótimo e não acabaríamos com o planeta e sempre ele seria maravilhoso como sempre.

Por: Roberto Barros