O lobisomem

essa é uma história verdadeira.

um senhor que morava em uma cidade do interior,saio para pescar a noite.

ao voltar para casa passou em uma venda(mercado)e o dono havia carneado um boi.ele comprou a cabeça do boi colocou dentro do balaio que usava para levar a tarrafa,enfiou a alça do balaio no remo e foi para sua casa.

isso já era tarde da noite e no caminho muito escuro ele olhou para traz e percebeu que alguma coisa estava lhe seguindo,os olhos da coisa estavam arregalados bem atras dele.

o senhor amedrontado e acreditando ser um lobizomem correu feito um louco morro após morro até chegar na sua casa.e de longe já gritava com a sua esposa para que rapidamente abrisse a porta para ele.

e quase sem folego entrou porta a dentro jogou-se no chão e contou o acontecido para sua esposa.

e para finalizar essa história verídica,ao olharem a cabeça do boi que estava no balaio,chegaram a conclusão que não era nem um lobizomem,era apenas os olhos do boi que brilhavam no escuro.

MORAL DA HISTÓRIA:

A CORAGEM NOS FAZ ENFRENTAR OBSTÁCULOS.

MAS O MEDO NOS FAZ RECUAR E VER LOBIZOMENS ONDE NÃO EXISTE.

07-11-21

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 07/11/2021
Código do texto: T7380500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.