NOSSA FESTA EM RIVERA
 
Em 1998 marcamos um passeio de moto para a cidade de Rivera no Uruguai, fronteira com Livramento/RS. São Quinhentos quilômetros de extensão. Com muitas retas, consideradas uma viagem segura. Era bonito ver o grupo todos em filas duplas e tecnicamente bem arranjados, naquelas retas intermináveis. E nós podíamos sentir o verdadeiro número de máquinas a desfilar com seus pilotos com motos custons dando aquele show de indumentárias específicas que com combinava com aquele tipo de moto. E mais as motos speed ou de corridas, que pilotavam com seus vistosos macacões, parecendo verdadeiros astros de corridas. Todos dando asas à liberdade. Que sonho, que saudades.
 
Chegamos à cidade de Rivera, às 17 horas, com aquele cansaço e a bunda doida. Só estávamos esperando a grande festa e o baile que a turma já tinha preparado. Não perderíamos aquela festa por nada.
 
 Depois de devidamente instalados no hotel, eu disse para a minha esposa, vamos dar uma pequena dormida, para aproveitarmos bem a nossa festa, que era na realidade um dos grandes motivos do passeio. Deitamos, e dormimos, dormimos, e quando acordamos, o dia estava amanhecendo... Pô e a nossa festa? Perdemos.
 
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/09/2021
Código do texto: T7346357
Classificação de conteúdo: seguro