Gauchada Mal Sucedida

O camarada queria visitar a namorada que a pouco tempo tinha conhecido. por ser mal das pilchas, tinha só uma bombachinha branca e um pala velho, que ele usava quando lavava as bombacha.

Numa manhã bem cedo resolveu ver a namorada pra fazer uma surpresa.Como as bombacha estava molhada,foi só de pala e sem cueca...já que não tinha mesmo,foi peladito no mas,só de pala.

Chegando na casa da namorada, ela estava tentando pegar uma vaca pra ordenhar (tirar o leite pro café),mas a vaca era uma zebú brava que ao enxergar alguém estranho, saiu atropelando o que via pela frente.

O moço querendo fazer uma graça para agradar a namorada,resolveu fazer uma gauchada.Meteu o cavalo de encontro a vaca fazendo uma paleteada , abriu a perna e lado a lado com a vaca escorou a espora por sobre o lombo do animal que foi escorregando e acabou a espora enganchando na cola da vaca, arrancando o gaúcho de cima do cavalo e arrastado pelo chão ,e o pala se foi pra cabeça deixando o camarada pelado da frente moça e do familiares, o que naquele tempo era uma vergonha, um fiasco.

O moço pegou o cavalo e sumiu.

ZECADIVINO
Enviado por ZECADIVINO em 07/05/2021
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T7250264
Classificação de conteúdo: seguro