Ali mesmo na BR...

Como se tivesse sido ontem, ou a poucas horas passadas, lembro-me como se fosse hoje, uma carona programada, mesmo sendo um estranho para ti, deixaste-me entrar sem receio, acomodei-me em teu colo como se tudo sempre existisse. Teu olhar doce revelava que minha companhia te agradava, de certo modo te completava. Cedemos ao instinto animal, sem macular com essa entrega nossos Eus... Sem vacilo, sem receio, sem nenhum expectativa ou temor, íamos nos debruçando em nossos abraços e estreitando a distância que dantes nos separava. A magia daquele instante desnudava uma realidade até então desconhecida, ou talvez negligenciada. Nossos instintos travavam um batalha na intenção de revelar quem mais cuidava um do outro, quem mais queria um ao outro.... Foi mágico. Nossa expertise a cada instante apontava, indicava, uma mudança de rota, sem se preocupar em chegar, mas sim em tocar, sentir, gozar a magia do caminho percorrido em toda sua plenitude, nos dando oportunidade de nos alto explorar. Repito, foi mágico aquele instante que ficou para sempre. Não importa se o destino não conspirar a favor de uma reprise, de uma reedição, aquele instante ficou gravado em LETRAS GARRAFAIS...jamais será apagado do nosso íntimo, pois nossas essências se mesclaram.

Raio Eterno
Enviado por Raio Eterno em 06/03/2021
Código do texto: T7199528
Classificação de conteúdo: seguro