A cagada indo para o rodeio de Vacaria

Uma certa feita eu mais uns amigos fomos em um rodeio em vacarias que é o maior rodeio Internacional no RG DO SUL fomos em uma Kombi lotamos de badulaque e largamos rumo ao rodeio meu amigo Clóvis foi junto e ele gostava muito de tirar sarro dos outros, quando nós chegamos em Caxias do sul que é a terra da uva resolvemos comprar umas uvas, compramos uma caixa de uva recém apanhada do pé, Clóvis não era muito acostumado comer uvas e atracou aquelas uvas quentes, passados pouco tempo deu lê uma dor de barriga e nós subindo a serra ele pediu para parar a kombi que ele queria dar uma cagada eu era o motorista da kombi e disse a ele que não podia parar ali que a serra era muito forte e também não tinha como entrar no mato que era só pirambeira, ele pediu para parar senão vou sujar nas bombacha pois nos estavamos todos pilchados com vestimenta gaúchas, botas, bombacha, guaiaca, chapéu, lenço no pescoço e um revólver 38 na Cintura que na época não era proibido usar, parei a kombi e ele desceu imediatamente já baixando a bombacha e ficou entre a guarde rei e a kombi, nisso de judiaria eu arranquei a kombi e deixei ele bem à vista foi muito gozado ele segurando a bombacha e a guaiaca e o 38 atrás da kombi nós chorava de tanto rir no final ele também ria pois gostava muito de fazer gozação com os outros foi um acontecimento marcante em nossos rodeios.

Pedro Adiles
Enviado por Pedro Adiles em 13/11/2020
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T7110895
Classificação de conteúdo: seguro