ME ROUBARAM E EU GOSTEI.

ME ROUBARAM E EU GOSTEI

Exatamente na vidraçaria do nosso estimado amigo em comum , encontrei meu amigo Nestor, veio a baila notoriamente o assunto sobre a greve dos caminhoneiros, foi quando o Nestor de forma muito eloqüente pôs-se a narrar um fato ocorrido na delegacia de uma cidade onde um amigo seu é delegado.......

Trimmmm, Trimmmm, Trimmm, o delgado de plantão atendeu prontamente...

Pronto... delegacia de polícia, pode falar cidadão...

Alô seu delegado, falou uma voz um tanto espavorida.....Fui assaltado....

Pois não cidadão pode relatar o fato que estou ouvindo....

Invadiram minha (privacidade) casa, levaram todo dinheiro do salário desemprego que recebi a pouco....juntamente com outros objetos de valor que havia aqui em casa, maltrataram meu cachorro, espancaram meu gato, e afogaram meu passarinho de estimação além disso arrebentaram meu aquário e meus peixinhos morreram todos, não contente com os atos nefastos destruíram meus documentos, dessa forma a minha possibilidade de conseguir um novo emprego se intensificaram.

O que mais esses mal feitores fizeram cidadão....

Sr. Dr. Delegado puseram tudo que puderam dentro do meu automóvel e empreenderam em fuga, mas não sem antes abusaram da minha esposa, se aproveitaram da minha filha, agrediram meu filho de forma vil....... prossiga cidadão o que mais esses meliantes infringiram ao Sr....

Dr. Delegado não o bastante e nem contente com tantas atitudes violentas, eles.....nesse instante o cidadão deu uma pausa, mas incentivado pelo Delegado o cidadão em questão se entregou....Dr. delegado esses mal feitores fizeram tal ato comigo que doravante facilitará a expulsão de minhas flatulências... KKKK ( nesse instante o delegado sentiu vontade de rir, mas, se conteve)

Pois bem cidadão descreva como eram esses meliantes para que possamos tomar as devidas providências...Após longa e detalhada descrição o delegado se pronunciou...

Meu caro cidadão pelo que o Sr. Nos descreveu já pude identificar que se trata de uma quadrilha muito bem organizada e de total conhecimento da nossa parte. Essa é a famosa quadrilha do ( BBB) Bondosos Bandidos Brasileiros com Q. G. em Brasília.

Segundo os pormenores que o Sr. Nos relatou o baixinho moreno é um senador, o loirinho é um deputado federal, o careca outro senador, o de bigode outro deputado que se vende por qualquer merreca, o que usava óculos é outro famoso senador detentor de vários mandatos, o velhote que usava terno e gravata era o chefe deles, inclusive casado com uma mulher jovem muito atraente..... e todos de partidos similares..... Mas vou alertar o Sr. Disse o delegado de forma bem clara, caso o Sr. Desejar prosseguir em suas acusações poderá prejudicar a imagem deles junto a opinião pública e, PROVAVELMENTE VAI AJUDAR OS SEUS OPONENTES NO CONGRESSO..

De forma nenhuma, isso não, minha consciência não permite prejudicar esses parlamentares, acima de tudo ajudar os seus oponentes com viés socialista, nem pensar.....

Para dizer a verdade, deixe pra lá o meu carro já estava muito velho me dava muita despesa, os objetos que levaram também não eram de boa qualidade, o salário desemprego era pouco mesmo, não ia conseguir fazer quase nada com ele....e fora os peixinhos que morreram os animais estão a se recuperar, deixe pra lá.....

Mas e quanto a sua esposa e filha? Para ser franco elas disseram que eles fizeram a coisa com “jeitinho” não as machucaram..... mas e quanto ao que fizeram com o Sr.....

Há isso não tem a menor importância, é irrelevante já estou acostumado a eles praticarem tal ato comigo....

Era obrigação de o delegado inquirir ao reclamante, ... então o Sr. Não deseja prosseguir em sua queixa? Não Dr. Delegado, e mais uma coisa caso o Sr. Venha a encontrar esses parlamentares a quem o Sr. Se referiu diga a eles que deixaram para trás minha televisão e maquina de lavar roupas, mas para eles avisarem quando virão assim esposa e filha poderão tomar um banho caprichado......

Caso haja alguma semelhança com o comportamento do povo brasileiro menos esclarecido, disfarce faz de conta que não percebeu..... kkkk

nestorfelini
Enviado por nestorfelini em 24/04/2019
Código do texto: T6631424
Classificação de conteúdo: seguro