Yel

O editor da versão em português é Luciano Machado Tomaz

A cidade transformou-se lentamente de uma frigideira aquecida em uma guirlanda de árvore de Natal. A brisa do mar trouxe a frescura tão esperada, balançando levemente os telhados articulados nos cafés das ruas. Do nada, surgiram sombras, silenciosamente dançando nas paredes das casas. Atrás das sombras, encantada com a magia das luzes noturnas, apareceu uma platéia estranha, vestida de maneira provocante, desinibida para um país muçulmano ortodoxo. Xales foram substituídos por um caleidoscópio sem fim de penteados da moda. Os homens fumavam narguilé, as mulheres fumavam erva, ambos não se constrangiam com a multidão interminável de turistas estrangeiros que lhes olhavam prontos para se juntarem a eles com prazer.

Dinka estava dirigindo nervosamente, com pressa, já que estávamos atrasados para dançar. Ela me puxou para fora da casa só para nos divertirmos, conhecer seu círculo de amizades. Ela queria se gabar de sua capacidade de dançar tango e também me apresentar a seus amigos turcos. Ela estava ali há dez anos e eu não a via há muito tempo. Eu vim visitá-la. Ela quase não mudou, a mesma ativa e amante da vida, em uma forma bonita, uma beleza irresistível.

"Ó, que cheiro de mar, doce e agradável!", eu disse, abrindo a janela.

"Sim, é por isso que eu amo muito a Turquia e o Mediterrâneo, e agora Moscou está provavelmente lamacenta e chuvosa", disse Dinka.

"Não, agora está quente”.

"Também nada de bom: asfalto quente, poeira e o metrô que é um terrível câmara de gás."

"E não há mar", declarei.

"Isso com certeza."

Nós dirigimos até algum prédio em três ou quatro andares. No escuro, porém, parecia-me preto, como todas as casas ao redor. Dinka saltou do carro, girando alegremente a bunda magra, como se estivesse se aquecendo para da maratona de ritmo que se aproximava.

A música já estava tocando no corredor meio escuro, vários casais dançavam o centro.

"Vamos tomar um coquetel", minha companheira convidou-me para ir o bar. "Eu quero recuperar um pouco a respiração, relaxar. Eu tive o dia louco."

"Tudo bem", eu não me importei.

Para mim, honestamente, em geral essas danças não eram interessantes, porque eu não dançava. Dinka não teve tempo para relaxar, um turco de baixa estatura, mais ou menos da nossa idade a convidou para uma dança. Ela terminou sua bebida, pulou da cadeira e alegremente deslizou para o centro do corredor. Depois de alguns momentos, eles já haviam feito uma variedade de passos. Seu cavalheiro mal a acompanhava, mas ela não estava preocupada com isso. Estava imersa em si mesma, em seu mundo interior, em seu ritmo.

De tédio, comecei a olhar para o público que dançava ou apenas curtia na platéia. Todos os homens eram turcos, a maioria com mais de quarenta anos, nenhum deles chamou minha atenção. No entanto, muitas das mulheres eram eslavas, embora mulheres turcas também estivessem presentes. E sua faixa etária era muito mais ampla que a dos homens, desde muito moças até aquelas que tinham mais de... Dinka pertencia a este último grupo, mas parecia ser bem mais jovem, melhor do que muitas garotas. Além disso, ela dançava muito bem e, em geral, era a estrela da festa.

Depois de outro tango, ela correu para mim para conversar, fofocar. A música ficou quieta por um tempo, e pudemos conversar um pouco sobre isso e aquilo. Ela me disse quem era quem, onde trabalhava, que estado civil tinha, se tinha filhos ou não. O fluxo de informação transbordou em meu cérebro, o qual começou a queimar, a fumaça jorrou de minhas orelhas. Eu já pensava que a música tocaria mais rápido e que alguém roubaria Dinka para outro ritmo. Meus pensamentos foram ouvidos: o tango soou, com seu drama. Outro cavaleiro veio até ela e eles correram para dançar.

Naquele momento, eu estava visivelmente distraído, afastei-me para algum lugar e não vi imediatamente seu parceiro. A música batia nas orelhas e depois no coração com seus decibéis. Os rostos dos casais dançando eram quase invisíveis, mas às vezes suas cabeças caíam no brilho da luz que emanava do bar e da porta da frente. Comecei a procurar Dinka com os olhos, e pareceu-me que o parceiro dela era bem jovem, ele certamente ainda não tinha ainda trinta anos. De repente um brilho de luz caiu sobre eles e meu coração se partiu em pedaços, um arrepio percorreu minhas costas, o sangue começou a ferver em minhas veias. Um relâmpago brilhou dentro do meu corpo, provocando um trovão. Eu vi o rosto dele, tão terno, perfeito, com uma barba por fazer, o nariz levemente curvado para o fundo, e o belo cabelo encaracolado, tão limpo, uma linda e bem aparada cabeleira. "Deus grego": pensei, um pouco triste.

As músicas sucediam-se umas a outras, mas Dinka continuava a dançar com ele. Consegui distinguir com mais cuidado: alto, esbelto, mas não magro, os movimentos muito suaves, segurando sua parceira com ternura e cautela. O mirar dos olhos escuros sempre apontando para baixo, como se tivesse medo de tropeçar ou fosse modesto, ou mesmo um pouco tímido. Ela também pressionou-se suavemente contra ele, divertindo-se. Claro, ela dançou com Deus.

"Oh, eu estou cansada", Dinka murmurou quando ele a levou pela mão até o balcão do bar. Desta vez eu olhei para ele à queima-roupa, nossos olhos se encontraram. Ele acenou levemente com a cabeça, desviou o olhar e recuou.

"Que homem bonito!" Eu sussurrei, voltando um pouco aos meus sentidos.

"Sim, você gosta dele? " - perguntou Dinka - "um rapaz gentil, que sabe sentir as mulheres, dança bem".

"É casado?"

"Não, ele mora sozinho, mas sai com uma professora de música, que também às vezes vem aqui. Ela costumava ficar com o Ahmet, que fodia com todas as mulheres daqui", Dinka fofocou.

"Ele é um verdadeiro deus! Você tem fotos dele?"

"Sim, vou te mandar no skype."

"Ele tem acaso tendências gays?"

"Não, definitivamente não."

"Como você sabe exatamente?"

"Eu sinto. Mesmo porque ele vem flertando comigo por um longo tempo."

"E você?"

"Eu, nada, ora. Ele é quase vinte anos mais jovem que eu. Ele vai querer se casar, ter filhos, mas eu não preciso mais disso."

"Sim, apenas se divirta, aproveite. Ele está caidinho por você!"

Dinka silenciosamente encolheu os ombros.

"Você nunca teve um homem bonito, todos eram feíssimos", continuei a pressioná-la, mas minha alma estava cheia de inveja pelo fato de que um homem tão belo mostrasse simpatia por ela.

"Homem deve ter mais inteligência."

"E ele não tem inteligência?"

"Sim, mas nós não somos um casal", ela retrucou, e correu para dançar com um outro parceiro.

Comecei a examinar o salão em busca dele. Finalmente, eu o vi dançando com uma jovem turca, na minha opinião, muito feia. Cada movimento dele correspondia a uma ligeira dor em meu coração, eu mal conseguia conter de choro. Tão modesto, tão inteligente, tão doce. Naquele momento, novamente pensei que nunca conseguimos o que queremos.

"Qual é o nome dele?" perguntei, quando Dinka correu para mim.

"Ouça, eu esqueci, minha memória é fogo."

"O cara flerta com você e você não sabe qual é o nome dele?!" eu exclamei.

"Vou descobrir".

Desapareceu na semi-escuridão e retornou um minuto depois.

"Yel, seu nome é Yel* " , declarou ela.

"Você está falando sério? Os turcos têm esse nome?"

"Sim, significa "vento forte".

A festa estava chegando ao fim, a música estava silenciosa e as pessoas começaram a se reunir lentamente para voltar às suas casas.

"Você sabe, hoje é o último dia do festival de tango, e nós queremos celebrá-lo", anunciou Dinka.

"Nós quem?"

"Bem, eu, meus amigos."

"Onde vocês vão celebrar?"

"Vamos para a praia, não é longe, meia hora de carro."

Saímos da cidade em um desfile de vários carros. Chegamos numa praia deserta, localizada entre as rochas. Quando descemos, eu, tendo me despido, pisei na areia e senti uma verdadeira felicidade, pareceu-me tão suave. Nós éramos quinze pessoas: turcos, várias mulheres russas e também ele, o deus grego. Fizemos uma fogueira , tomamos uns tragos de algumas bebidas baratas. Alguém se ofereceu para nadar nu, o povo imediatamente pegou essa idéia. Todos começaram a se despir e, com gritos e guinchos, corriam para a água. Eu também tirei toda a minha roupa, mas não corri para me banhar, pois queria vê-lo.

Ele se despiu, ficando só com o calção de banho, e eu pude ver em toda sua glória seu belo corpo, as linhas harmoniosas de suas costas, braços, pernas, nádegas. Ele era um pouco peludo e eu realmente gostei. O desejo me queimou por dentro, involuntariamente levantando meu pau que ficou ereto. Meus amigos notaram que ele não havia se despido até ficar nu, começaram a provocá-lo, forçando-o a tirar seu calção. Finalmente ele se rendeu, jogou-os fora, expondo seu pênis, que estava absolutamente em harmonia com seu magnífico corpo. Ele correu para a água, seu pau pendurado entre as pernas, enfatizando particularmente a linha fina na virilha.

Eu belisquei-me para não desmaiar, levantei e corri atrás dele. As pessoas chapinhavam na água e brincavam à luz da lua que pairava sobre o mar. Ela cresceu, mas ainda não estava cheia, cerca de três quartos, mas já estava espalhando sua luz de latão e prata sobre o mar. No caminho enluarado estava ele , um deus que desceu à terra para me executar com sua beleza.

********

Durante os próximos dias, Dinka me mostraria Antália. Ela realmente queria se gabar, mostrar o melhor da cidade, ela amava tanto aquele lugar, aquele país. Estavamos constantemente visitando algumas antigas ruínas gregas: templos, cidades e pedreiras. Sim, havia até mesmo pedreiras em que os gregos antigos mineravam o mármore, e em uma delas a mineração continua ainda hoje. Ela também mostrou-me a tecnologia de processamento de mármore em cascalho. Eu já vi paisagens semelhantes antes, na Grécia, elas me entediaram, eu preferiria passar mais tempo no mar ou na cidade, sair em bares e clubes. Mas Dinka queria que eu me apaixonasse pela Turquia, muito querida para ela e indiferente para mim. Mal sabia ela que eu já estava apaixonado, mas não pelo país, e sim pelo maravilhoso príncipe que ali morava.

O plano amadureceu muito rapidamente na minha cabeça. Dinka voou para Istambul por um dia, e eu fui deixado só comigo mesmo. Durante nossas andanças pelo bairro, visitáramos seus amigos várias vezes para alguns negócios. Uma vez paráramos na casa de Yel. Não me lembro do que ela precisava, questões atuais relacionadas à dança. Para Dinka, o tango era uma parte enorme da vida, uma parte muito importante. Eu me lembrava onde ele morava, era uma pequena casa nos arredores da cidade, numa área bastante tranquila e semi-desértica. Não havia casas no bairro, os vizinhos mais próximos estavam localizados a cerca de trezentos metros através de um bosque de pinheiros.

Aluguei um carro, apesar de não dirigir há muito tempo, fiquei surpreso por ainda poder guiar um carro. O desejo simplesmente capturou o cérebro, causando um estresse incrível. Em tais momentos, algumas habilidades humanas aumentam significativamente.

Deixei o carro em um beco sem saída, entre as rochas, a poucas centenas de metros de sua casa. Dinka disse que ele trabalhava como médico e voltava tarde para casa, depois das nove, quando já estava escuro. Atravessei a cerca e entrei em seu quintal: não havia cachorro, lembrei-me exatamente disso. Esperava-o, sentado nos arbustos, e quase adormeci.

Ele chegou dirigindo quase em silêncio, eu só o ouvi quando os portões começaram a se abrir. O carro entrou no quintal, ele saiu, fechou o portão, começou a tirar alguma coisa do porta-malas. Eu esgueirei-me por trás dele com um movimento brusco, joguei uma corda sobre sua boca para ele para que ele não pudesse gritar. Ele soltou a caixa com o susto e apertou minhas mãos. No momento seguinte eu o empurrei para o chão, não permitindo que pudesse reagir, esmaguei-o com meu corpo pesado. Ele tentou resistir, mas eu era mais forte. Apesar de sua altura, ele era um rapaz almofadinha e bastante fraco. E eu era mais alto e mais pesado que ele.

Eu torci seus braços para trás, amarrando-os com a corda grossa. Agora ele estava completamente em meu poder. Lágrimas rolaram de seus olhos, e, na verdade, me tocaram. O desejo сomo uma coluna romana endureceu ao longo de todo o corpo. Comecei a tentar tirar suas calças, mas algo não deu certo: não consegui descobrir como desabotoar o cinto. Rasguei сom força o tecido fino de suas calças por trás, despedacei-lhe as cuecas. Suas belas nádegas sedutoramente brilhavam à luz de uma lua já cheia. Meu cérebro estava ciente de que, no minuto seguinte, o deus grego seria meu. Desabei com todo o meu corpo e entrei nele. Ele estava tentando dizer algo para mim, aparentemente em inglês: "please, no!" Mas isso me deixou com um tesão ainda maior.

Eu comi-lhe durante várias horas muitas, muitas vezes, não conseguia parar. Finalmente tirei suas calças para que elas não interferissem, depois tirei a corda da sua boca e ele me fez um boquete. Sufocando com meu esperma, ele tentou pedir misericórdia. Prometi-lhe que o deixaria em paz se ele fizesse o que eu quisesse. E ele fez, resignadamente, irremediavelmente. Então veio a desolação: perdi o interesse em seu corpo mal vivo e exausto. Era necessário terminar aquela farsa. Eu peguei uma pedra e bati com força na sua nuca. Ele desmaiou, não houve respiração, o sangue fluiu lentamente da ferida aberta.

Peguei o polietileno, que havia preparado antes, embrulhei-lhe o corpo, coloquei-o nos ombros. O pacote resultante parecia tão leve para mim naquele momento, como se não houvesse ninguém nele, mas apenas um pequeno rolo de papel. Eu facilmente abri o portão por dentro, olhei cuidadosamente ao redor, não havia ninguém na estrada. Alcancei o carro, descarreguei o corpo no porta-malas, entrei no automóvel e parti. A estrada ia ao longo do mar, a lua cheia refletia-se na superfície lisa e infinita de um caminho triste que ia além do horizonte. Pareceu-me que a fúria cega sorriu e piscou para mim.

Eu vim para a jazida de mármore que Dinka me havia mostrado. Por incrível que pareça, havia livre acesso ao triturador de mármore. Eu notei isso da última vez que estive ali. Mas havia um operador de plantão, enquanto a máquina trabalhava a noite toda moendo os pedaços de pedra branca ao longo do transportador. Esgueirei-me para o quarto onde o operador estava sentado. Ele dormia no sofá, deixando descaradamente seu posto. Voltei para o carro e abri o baú. O polietileno desenrolou-se e pude ver o corpo que coberto apenas pelas meias e por uma camisa rasgada. Ele ainda estava vivo, movendo-se ligeiramente e gemendo, inconsciente.

Puxei-o para fora do carro, joguei-o de novo sobre meus ombros, agarrando as nádegas macias e quentes. O desejo começou a retornar, mas não houve tempo, foi necessário agir. Fui para perto do triturador, fiquei ali por um tempo. A piedade brilhou como um farol fraco em algum lugar em meu coração.

"E quem se compadecerá de mim?" , perguntei em meus pensamentos.

Joguei o corpo na garganta do insaciável comedor de pedras e, no instante seguinte, um novo lote de blocos de mármore cobriu-o. Eu queria pular para lá, até mesmo tentei me mover, mas um medo insano da morte me parou.

"Covarde! " grunhi para mim mesmo e desapareci na penumbra da noite de luar.

* Yel em russo significa abeto ou a árvore de Natal

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 20/10/2018
Reeditado em 03/11/2018
Código do texto: T6481173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.