O BONECÃO DA KETTY

Eu tenho três filhas, Kelly Ketty e Keizy, Então eu tenho uma sobrinha chama-se Najara, quando ela tinha uns 7 anos ela foi passear lá minha casa e levou uma boneca grande para brincar com as minhas filhas, essa boneca elas chamavam de bonecao tinha só um moinho de cabelo É uma fitinha amarrada, Najara e as minhas filhas regulava a mesma idade, na época era difícil ter um bonecão isto nos anos 80 . Najara foi passear la na minha casa .Era um domingo brincaram o dia todo com a bonecão, pois era para elas uma novidade, quando a tardinha chegou Najara foi embora na hora, vem a tristeza o bonecão vai embora. Arrumaram os brinquedos junta para ca junta para la Najara esqueceu o bonecão, para alegria das filhas e tomaram conta do bonecão, na época nós moravamos em Charqueadas e a Najara em São Leopoldo demorava para se visitar . Ketty tomou conta do bonecão parecia que era dela, dormia com a boneca, cuidava muito e ainda tinha ciúme, não queria que ninguém pegasse. Passado um ano a Najara vai passear na minha casa e leva o bonecão embora para tristeza da Ketty que chorou muito e eu disse filha não choras que eu vou comprar uma para ti, eu acho que ela não acreditava e resmungava pelos cantos, passados uns tempos eu fui numa loja em São Jeronimo e comprei um bonecão, levei de surpresa. Ela tinha uma caminha de baú, coloquei a boneca dentro do baú sem ela ver, mandei ela buscar alguma coisa no baú ela foi correndo e deu de cara com o bonecão chorava de alegria com o bonecão no colo, hoje ela ainda guarda o bonecão.

Pedro Adiles
Enviado por Pedro Adiles em 07/08/2018
Código do texto: T6412391
Classificação de conteúdo: seguro