Memórias - Cotidiano - O primeiro casamento -Parte III

Genaro conheceu Beth, tinha 60 anos e Beth 52. Passaram por muitas experiências de convivências juntos. Genaro não tinha filhos.Se separou da primeira mulher, era uma união de muitas brigas, cadeiras, objetos voavam naquela casa.

Carmem, sua primeira esposa , tinha um filho de um ano quando foi viver com Genaro.

Quando o menino estava com quatorze anos, Genaro dizia tinha que trabalhar.

Nessa época, Genaro era membro de uma comunidade, onde era orador.

O menino, Glaucio arrumou um trabalho no Tatuapé.

No terceiro dia de trabalho, na volta pra casa foi atropelado.

Genaro conta que estava na comunidade quando sentiu um abalo repentino emocional. E era justamente no momento do atropelamento, não resistindo aos ferimentos veio a falecer."Na data de São Pedro".

Todo ano nessa data, Genaro se recolhe, não fala com ninguém.

Tempos depois, estava morando com Beth,

Por determinação judicial, Carmem foi levada ao asilo. Tres anos após a separação.

Genaro, entrou na casa, estava do mesmo jeito de quando saira:

Relembrou:

Naquela tarde a última briga que gerou a separação, haviam feito miojo, estava na panela em cima do fogão , três anos depois cheio de fungos.

Carmem, faleceu 20 anos depois...Rogando praga no ex marido , que ele haveria de morrer na sarjeta. (Genaro)

isis inanna
Enviado por isis inanna em 06/05/2018
Reeditado em 06/05/2018
Código do texto: T6328884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.