A Garota que usava óculos

Era verão, além do horizonte o sol se pondo, a beleza incomparável de uma bela tarde se inicia uma linda história da grande garota que usava óculos...

Já se passava das 15:00horas todos dentro da sala à espera de serem chamados, com sussurros com sua amiga, conversavam entre si assuntos variáveis qual eu não poderia entender, com meus olhos puxados e cabelos arrepiados observava aquela garota incomparável tão única tão bela porém tão desastrada, como o filme

(uma linda mulher)

estrelando ela

“A GAROTA QUE USAVA ÓCULOS”

Parecia uma câmera lenta, ia vindo ela como uma modelo na passarela, desfilando divando quando de repente... aquela leve tropeçada a garota que usava óculos, era tão desastrada tropeça tropica batendo o quadril na beirada da cadeira, a cadeira por sinal estava molhada e ela não reparou infelizmente sentou...

Os olhos puxados do menino do cabelo arrepiado olhava observava seus olhar brilhavam em sua mente lembrava daquela música que dizia “oh menina, não olhe agora por que eu estou olhando pra você”

Se passa o dia, mais uma etapa concluída o que ficou em sua mente era o nome da garota do olhar penetrante que me cativou levando consigo todo meu amor...

De longe sonhava imaginava tentando lembrar qual sobrenome da garota que usava óculos, passando dias e noites em claro procurando por toda rede social, que triste, o garoto não consegui encontra-lá se foi uma paixão de uma primeira crush em ocasião.

Era quarta-feira, Sentada no banco da praça, destruída cansada, aposto enquanto os opostos se distraem, os dispostos se atraem... a linda garota que usava óculos, tão desastrada inocente, aquele sorriso solto rouquidão da voz. Tão suave ecoava sua voz ao telefone, observava de longe analisando cada passo cada detalhe em seu rosto se encantava pelos cantos como um príncipe atrapalhado se deixou perceber, enquanto olhando para ele, ela olhou e lhe disse: “Oi tudo bem com você?”

Já sentiu seu corpo esquentar seu coração pulsar palpitar respiração acelerou como uma sincronia perfeita, o garoto dos olhos puxados travou todo vermelho envergonhado lhe respondeu, mas sua voz estava tão abalada que mal consegui lhe ouvir, ecoam palavras sem sentido coitado do garoto não sabia como responder quem dirá conversar, se distancia lentamente andando rápido de repente se trompa com outra gente, OH desastre humano derruba a pasta da senhora no chão que situação. Olha a garota que usava óculos observando e ele no chão ajuntando pra piorar a situação sua vontade era desaparecer o que ela pensaria do meu desastrado ser?

Aquele riso solto, olhando para ele reciprocidade ambos sorriram ela rindo tirando sarro dele e ele envergonhado

O garoto de olhos puxados e cabelos arrepiados, tão desastrado foi se encantar pela moça mais bela qual todos queriam com ela estar, como se fosse o número zero, e ela a dez de dez... de longe observava seus traços seu jeito de andar falar, tão única garota impossível não se apaixonar, entre tantos que nela chegavam para “conquistar” todos foram levavam e voltavam nem se falar...

Como encanto, de um conto relato o fato de que a menina que usava óculos, se semelha a “feia mais bela” como uma heroína seu brilho resplandecia quando seus óculos tirava, tudo desaparecia parecia outra garota o desastre vira sorte e a sua beleza realçava como uma Princesa Super Girl.

O mais tardar da noite, deixando seus óculos na cabeceira da cama, como uma magia fantasia que alucina parece que é outra pessoa quem diria que aquela garota que usava óculos, por trás deles havia tanta beleza que realçava em seus gestos de princesa, me lembro ao sentar seus mãos uma em cima da outra, que fofinha como uma princesinha tão lady, tão certo para um gentleman que és o pequeno garoto do olho puxado talvez seja seu jeito única de ser que fez o garoto se encantar ao ponto de se apaixonar

Se bem que toda paixão tem sua desilusão frustração que chega partir o coração, como uma chuva de verão tão rápida foi que nem se viu passar o tempo, o que restou foi o pensamento em sua mente daquele olhar por trás dos óculos, de uma linda garota que era tão desastrada.

Talvez a paixão seja como uma chuva de verão, que vem e passa tão rápido e logo se vai, mas todo verão é necessário ter chuva ela refresca, se encantar se apaixonar faz bem pra alma se iludir por medo ou desejo, amadurecimento faz parte do tempo, o tempo não para a vida é real e clara nem sempre é como desejamos sonhamos uma hora acordamos, ao acordar pra realidade tudo não passará de uma simples obra do acaso, porém não existe acaso nesse caso.

A vida é tão bela para se lamentar, por não tentar a felicidade não é sorte apenas é sim um fenômeno exato em um tempo oportuno.

A garota desastrada se foi, como dizia a chuva de verão passa tão rápido e o sol volta brilhar, como seu sorriso ao me olhar, nesses olhos puxados como chamas que se ascenderam, por um momento veio as lágrimas em seus olhos a dor da despedida, um para um lado outro para outro, jamais se viram novamente..

O inverno chegou ao fim de tarde

Se põe o sol, aquele frio de bater os dentes, muitos meses se passaram, na biblioteca de um shopping seus olhos puxados vê aquela moça do andar único cabelo preto cumprido e liso, quando se vira nem imagina que era a mesma garota, sim aquela a garota que usava óculos..então a chama se ascendeu! mas não percebeu que ela não estava só... quando um barulho do despertador tocou, era 4horas da manhã e percebeu que tudo não passou de um sonho abrindo os olhos, pegando seu celular aquela linda mensagem enviada: Bom Dia Crush! E logo foi novamente trabalhar.