Adeus, diário.

Querido diário, já não sei o que fazer da vida, apenas pensar no futuro, me preocupar com o depois, sofrer antecipadamente, não saber dizer não, decepcionar as pessoas ao meu redor, decepcionar a pessoa que eu amava, qual o sentido da vida? Trabalhar, pagar conta, ser o cavalo do xadrez?

Eu só queria dormir uma noite com a minha cabeça no lugar, não consigo escrever, não consigo cantar, estou com frio e amanhã vou trabalhar, cedo, pra variar. Tão jovem, era pra ser mais fácil, estou de acordo com o Coldplay, essa dor na minha cabeça, o latido do cachorro, a garoto autista de amanhã, ninguém disse que seria fácil, se pelomenos eu tivesse coragem, não que seja covardia, mas são tantos erros, os trabalhos, quase me esqueci! São 11 no total, todos para novembro, você também fica nervoso falando em público? Não faz sentido, minha tela só fica escura, eu preciso dormir, como se faz? Já vai dar 5:30 tenho que acordar, 18 anos, meus pais estão bem? Estou com muita saudade deles, Soube que o vovô está com câncer, eu sinto o gosto daquela sopa de repolho mãe, eu odiava, você lembra? Eu faria tudo para comê-la agora, mas tenho que ligar para minha irmã, ela casou, não tive dinheiro para comprar um presente, mas ela será feliz, preciso voltar para a realidade as duas linhas paralelas, eu estou surtando mãe, quantas gotas devo colocar? Festa no sábado? Não tenho dinheiro, nem amigos, afastei todos, minha dor nas pernas passaram, mas amanhã voltam, é passageiro, tudo é passageiro, a dor também, ela aparece durante a noite, enquanto dia ela abre espaço para a esperança, preciso de café, estou com frio, a maldita dor na cabeça outra vez, o meu único alívio são minhas lágrimas, são salgadas, sabia? Já provei enquanto escorriam sobre meu rosto, eu sei que é estranho, mas acontece todo dia, pode me chamar de fraco, de chorão, me culpe, não faz mais efeito, acho que cheguei no meu ápice, nunca imaginei ser assim, eu juro, que eu tentei, mãe, eu quero desistir, meu sonho de ser professor, eu queria lecionar, poder ser influência na vida de alguém, poder ser alguém, essa lágrima que está escorrendo me lembra você, quando eu entrei em depressão, lembra? Você chorava mais que eu, eu sei a dor que sentiu, eu sinto muito, mas passou, não quero que saiba como minha vida está, soube que está doente, eu queria te ver bem, eu queria te ver pelomenos, mas eu ando meio ocupado, acho que perdi minha sanidade, as letras são meu refúgio, não sei mais o que fazer, só o que sentir, é um turbilhão, eu não estou bem, preciso dormir pai, amanhã eu trabalho, dia todo, igual a você, está orgulhoso? Eu espero! Sempre quis o seu orgulho, desculpa se eu não vou te dar uma nora, eu sei que você sempre torceu para eu não ser "bichinha" como você diz... Não esqueci daquele dia, quando me chamou de bicha, eu chorei escondido, não queria que fosse assim, eu cresci, quase fui feliz, mas é um sentimento escasso na minha vida, a cicatriz na minha alma não quer se fechar, lembra do seu funcionário pai? Eu tinha 7 anos, ele tinha 15, eu juro que eu não sabia o que estava acontecendo, foi horrível pai, eu lembro como se fosse ontem, ele me prometeu um carrinho. Ei pai, lembra daquele carrinho vermelho? Eu não sei qual a pior dor, a maldita dor na cabeça não passa, olha a lua, tão bela, tão serena e calma, eu não consigo chorar mais, já perdi as contas de quantas vezes aconteceu hoje, nunca fui bom em matemática, ela é traiçoeira. está acabando meu tempo preciso ir, não tenho coragem de voltar atrás e corrigir todos meus erros, estou tentando fugir, de mim mesmo, a quem eu penso que engano? Não sei, acho que estou ficando louco, cadê meu remédio? Apenas escutando o som das estrelas, estão lindas hoje, vou aproveitar que está clara a noite e sair para procurar o sentido da minha vida, eu o perdi tentando dar felicidade aos outros, eu merecia ser feliz, é perigoso lá fora, espero amanhecer vivo amanhã, pois está ficando escuro, me sinto desprotegido, ele não me quer, não quero recorrer a mais nada, esta é minha última oração, diário.