Verdadeiramente isso aconteceu

Parece até mentira, mas verdadeiramente esse causo que irei vos contar aconteceu num determinado hospital.

Lia preocupada com seu irmão que era alcoólatra, e que se encontrava em tratamento no hospital, resolveu acompanha-lo durante o mesmo. Geralmente essas pessoas costumam ficar inquietas, irritadas, quando são tratadas devido a falta do álcool.

Havia nessa clínica uma capela onde as pessoas costumavam orar e velar seus parentes que ali faleciam. Coincidentemente a sacada do apartamento onde estavam Lia e seu irmão, ficava justamente em cima desse oratório.

Num certo dia, o mano de Lia estava agitado, inquieto, irritado e acabou caindo da sacada, vazou o telhado do santuário, esborrachando em cima de um defunto que estava sendo velado, quebrando-lhe o caixão.

Os parentes do morto ficaram espantados, sem saber o que realmente estava acontecendo, alguns chegaram a pensar que o falecido estava ressuscitando. Para sua sorte, o irmão de Lia teve apenas alguns arranhões.

A família do finado, indignada com o acontecido, trataram de cobrar um novo ataúde de Lia, que tão solicitamente entrou em contato com sua família e arcaram com todas as despesas.

Apreciador
Enviado por Apreciador em 24/10/2017
Código do texto: T6151708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.