Dia dos namorados, como comemorar?!

Uma linda menina que até os quinze anos eram toda inocência, pura cheia de imaginações, ilusão e desenganos pensava que não existia.

Despertava nos seus quinze anos para a primavera que enchia os seus olhares.

Pensava que todos fossem como ela, doce simples e ingênua, mas infelizmente cruzei o seu caminho.

Na flor da inocência surgi em seu caminho e não sendo muito correto agi como um gatuno.

Aquela linda menina conheceu assim o seu primeiro entrave e a tristeza tomou conta.

Nunca mais quis saber do amor e nada conseguiu a fazer mudar de atitude.

Passaram os anos e o arrependimento tomou conta do meu viver.

Ela que tanto acreditou em mim e eu que tanto a desiludi deixou-me marcas profundas.

Outros se aventuraram ela descrente deixou de ser aquela linda menina risonha e cheia de ternura e ficando arredia e sisuda no canto se escondeu.

Por causa de minha atitude tentei mudar e fiquei apaixonado por aquela que até hoje habita o meu pensamento.

Ela se trancou e nunca mais quis saber de mais ninguém descrente da vida e descrente do amor.

Vai para ti minha doce namorada nesse dia onde se comemora o Dia dos Namorados.

Nunca me perdoou e eu nunca deixei de ama-la, a vida é assim. Quem eu queria com afinco e amor nunca soube o que é o perdão.

Felicidade uma palavra que eu não consegui que ela usufruísse.

Eterno Perdão.

Prof Erik Saramago
Enviado por Prof Erik Saramago em 12/06/2017
Código do texto: T6025706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.