Jeck B., dedicando ao coelho ladão

Em uma de minhas viagens me deparei com uma cena que jamais me esquecerei. era o começo da primavera os campos por onde passei estavam floridos com algumas flores ainda no botão, eu andando pelo campo para ir a uma cidade vender meus utensílios de cozinha. Havia de tudo; colheres, garfos, panelas e muito mais. Tudo de primeiríssima qualidade. lembro-me ainda do cheiro do campo e de uma situação que aconteceu comigo apenas ali naquele lugar, ainda semana passada estava a falar desse acontecimento para um amigo. Disse a ele que nesse lugar fui roubado e ele me falou que isso é normal. Queria ver a reação daquele filho da mãe sendo assaltado por um coelho. Claro, o coelho não falou nada do tipo "PARADO, ISSO É UM ASSALTO" simplesmente, pulou e pegou minha rapadura, que estava guardando para o lanche das nove, no bolso da frente da calça. Ta certo, não é grande coisa. Mas é imperdurável, não só porque perdi minha rapadurinha, docinha, suculenta e que fazia kret kret na boca, mas também porque levei um baita susto daquele bicho pulando na minha calça e eu sem reação. não sabia se batia ou se corria. corajoso como eu sou, achei até que ia morrer... E então o bicho pulou roubou minha rapadura e acho que até hoje ele rói ela rindo de mim.

1º carta de Jack B., dedicando ao coelho ladão.

JDSC
Enviado por JDSC em 18/05/2017
Reeditado em 10/09/2017
Código do texto: T6002080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.