Paralelo.

...Em algum momento...

Nesse tempo, muitas vezes eu não sabia quem era ou que alma tinha.

Num dia desses qualquer foi encontrado, jamais sem esperança, minha alma imortal.

A realidade aqui e em qualquer lugar, é talvez menos do que nós somos ou queremos...

Antes, que tudo em tudo se transforme eu canto...

Deito-me ao comprido em cerrados frios e fecho os meus olhos quentes...

Neste momento, percebo que não possuímos mais do que os nossos conhecimentos e nossas próprias ambições...

Às vezes quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo, só sei que é sincero, e sinto crenças que um dia terei...

•... Procurando...

Realizar em toda a existência, de todos os atos, certamente os bons guardamos todos que vivemos...

Há uma vida que é vivida ou omitida e outra que é pensada, e esta é dividida...

E vivemos de maneira que a vida que a gente tem é a que tem que pensar para viver...

Hoje acho que, quem quer dizer quanto sente não sabe ou não deve dizer...

...Ver e sentir de todas as maneiras...

Amanhã se um olhar oportuno me bastasse, ou se pudesse ouvir um olhar, ficaria...

Sei que em algum momento o sossego não quer razão, tampouco causa...

Hoje trago dentro da minha cachola, todos os lugares donde estive...

Alguns sonhados.

Tantos e tantos realizados em portos por onde naveguei...

...Ontem depois de um amanhecer vivi...

...Por isso sou hoje um defensor de rebanhos...

Todas as paisagens que vi através de meu olhar daltônico amanhecerá pra você...

E tudo isso que é tanto, é pouco para o que eu quero...

Seguindo...

Cantando...

Antônio Ximenes
Enviado por Antônio Ximenes em 18/03/2017
Código do texto: T5944463
Classificação de conteúdo: seguro