Quando for.

... Por boa parte do mundo que percorro inteiro,

Onde imagino existe um espaço limpo e suave com você...

Hoje vejo um todo de mim...

Neste meu intimo mundo eu vou observando...

Muitos não me vêem, tampouco sabem de mim...

Eu perto de tudo o que é teu, e tu tão longe de mim de parte que sou...

Do mundo inteiro que tento a ti mostrar, são teus e meus...

Assim meu dia a dia é mais tranqüilo até o momento em que não percebo uma realidade despida...

Mas minha mente me trai, o coração continuamente aperta, e a atenção esvanece e um frio na barriga novamente fica só de imaginar...

Com tantos sintomas de saudade até parece doença impregnada, mas sei que a cura é o presente que tento dizer...

Então eu falo:...

E o som que você ouve, não é o meu, e eu só não canto...

Ontem tive sentimentos de vazio que me tirou o sono...

Um vazio eu senti, e talvez possa não ser capaz de ti falar sobre isto novamente...

Comumente estou pensando em você, mas você diariamente não quer ouvir o canto que não é só meu...

Disseram-me: diz...

Meus pensamentos, meus projetos e desejos estão com você e você não quer me ouvir!...

Sua ausência às vezes me faz sonhar me fazendo sentir ouvido...

E amanhã, será o dia seguinte, eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito mais distantes...

Mas até lá, isso não faz diferença, o certo é:

Eu não desisto de você...

Antônio Ximenes
Enviado por Antônio Ximenes em 17/03/2017
Código do texto: T5943797
Classificação de conteúdo: seguro