Del e a Saída de Emergência

Após um ano e meio na sua função, Del, começou a manifestar esgotamento mental por estresse. Uma contrariedade, o irritavam quase chegando a bater boca com o outro interlocutor. Uma de suas ações, foi afastar-se por conta do trabalho, para em casa tratar deste estresse. Mas teve uma atitude repreensível de Leia, ela o pegou e deu-lhe com uma equipe uma injeção, que o deixa por meses com dificuldade de concentração, para estudar ou para criar.

Já em casa e afastado por conta própria, Del, teve uma representante que junto ao RH do local onde trabalha, pegou documentos para um auxilio doença no INSS.

Del ainda não sabe se vai conseguir o auxilio doença, no entanto sua entrevista está próxima. Ele já está tratando seu estresse, mas como seu salário está suspenso, ficou passando por uma situação grave. Onde chegou até mesmo a pedi alimentos na feiras.

Há muito que se fazer, entretanto, ele depende de outras pessoas para ser atendido nos órgão públicos. Por isto cada necessidade de Del, levasse meses para ser atendida. No entanto, não há outra saída a não ser adentra nos braços de cristo, para que o filho de Deus venha em seu socorro.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 03/03/2017
Código do texto: T5929376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.