A Loucura dos Próximos que Só Queriam Poder

As visitas a casa do pobre escritor, que passava seu tempo, gastando escrevendo singelas palavras, era constante. Porém o desejo, em nenhum momento, havia algum, claro que revelasse qual a intenção benéfica que aquelas visitas trariam. Tudo o que ele percebia, estavam tanto pouca importância a verdade, ou a suas palavras.

Alguém de importância em seu trajeto, sua madrinha de formatura no ensino médio, agora pretendia o prender em uma realidade na qual não correspondia com o que ele realizava. Sua resistência, tinha o acompanhamento de sua mãe, que também a apoiava.

Porém sua esperança era sempre renovada a cada ida a igreja, onde orava, ouvias os cultos e desejava que eles mudassem ou então que a punição fosse-lhe apresentada para que pudesse escolher qual aplicar-la.

Nenhuma modificação acontecia, retornava da igreja, mas tudo permanecia igual. Ele percebia, seu valor estava sendo questionado, no entanto, pouco sabia o que fazer. Tinha então que demonstra o afeto o qual nunca havia deixado de senti, por sua mãe, claro.

Nesta ação pode ver, o remédio para a loucura dos que estão próximo a ele, é procurar fazer com que entendam, cada um tem vida, e a deve respeitar.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 12/09/2016
Código do texto: T5758109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.