A Diferenciação

Meditando em seu lugar, onde não se sentia com mal-estar. O neófito preparava-se para dizer o que sentia ao cidadão. Era uma um sentimento, o qual não poderia partir, ser uma decisão a ser tomada sozinho. Isto porque a importância dada devia ser um tratado, com que muito se pudesse pensar.

Sua face, logo apresentou-se de maneira que mostrava, há saída, mas somente quando tivemos caminhos, com os quais poderemos, aprender e não deixar de ensinar. Pois com os bons exemplos, o neófito, logo aprendeu, haverá respeito. Sendo este dado, a quem merece, pois não caberia dizer, que a meditação não cumpriu.

O cidadão compareceu em sua casa, tentando lida um forte abraço, no entanto, o neófito logo se afastou. Sabia que a atitude do cidadão lhe traria consequências com as quais não poderia lidar.

Assim, ficando adiada a resposta que o fez entrar em meditação.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 11/09/2016
Reeditado em 11/09/2016
Código do texto: T5757563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.