Um Pedido Sincero

As noites passavam, e o representante da juventude mostrava sempre de maneira cordial, que as atitudes poderiam trabalhar junto com a palavra, no entanto, um outro líder, do qual só se tinha informações de que tentava trabalhar do mesmo lado. Havia de ter uma conversa com ele, dize-lhe que nem tudo o que é feito, é feito em favor dos outros, em algumas vezes, é feito em favorecimento de si próprio.

Em uma sala, onde se discutiam as soluções para o problema da merenda, que estava em falta nas escolas da cidade, o líder da juventude, demonstrou presteza ao outro líder, que imediatamente reagiu, mas não contou toda a versão que pretendia, já que, os documentos de que realmente faltava merenda nas escolas estava ali, na sua frente, e o que poderia fazer era analisar, para posteriormente, criticar.

Neste líder da juventude, havia muita esperança, a principal era a de que fizessem com que os assuntos de interesse da juventude, fosse respeitado, mesmo que custasse seu futuro cargo. O qual o outro líder também ambicionava, mesmo que as demonstrações fosse de que apenas queria apresentar soluções, as quais deveriam está em sintonia com as declarações dos que o serviam.

Lidando com o problema da merenda e as opiniões do outro líder, o representante da juventude, chegou a ter um compromisso, o de que tentaria, de forma que não fosse posta em questionamento sua integridade, formular os questionamentos sobre a falta de merenda nas escolas. Muitas das quais só se sabia dizer que havia um aumento da situação de pobreza.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 11/09/2016
Código do texto: T5757077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.