A filha do valentão

É difícil de contar, mas vou desabafar o que ouvi de um amigo. Ele... Um rapaz pintoso inteligente muito boa gente e veio se abrir comigo, fiquei preocupado com esse raparigo. Que é inexperiente e está correndo perigo. Veja o que está acontecendo que você vai logo vendo como eu tenho razão. Ele foi se enrabichar pela filha de um valentão, um pitel de mulher que mais parece um avião. Que cismou de dar pro meu amigo e está fazendo pressão. Pense numa agonia! A menina bem novinha que ainda cheira a leite. Mas de tão espevitada, mas parece um foguete. Vive dando em cima do caboco! Mais joga pesado... Que ele já está ficando desesperado e vai acabar ficando louco. Ela capricha no rebolado quando vê o sujeito puxa o decote da blusa até mostra os peitos, a saia que já é curta, ela puxa mais pra cima, mostrando aquelas coxas quem nem parece de menina, mas o que impressiona é aquele rabo...Olhe! Eu não tenho nem palavras pra descrever aquele predicado. E é por ele que meu amigo está todo entusiasmando.Mas quando pensa no pai da louca fica todo arrepiado. O homem é um terror, dizem que já matou e deixou outros capados. E meu amigo já não sabe como vai resolver o caso. Só tem uma saída pra acabar com a confusão. É ele se casar com a filha do valentão. Assim ele sossega e ainda de quebra. Acaba com o fogo daquele vulcão.

José Paraguassú
Enviado por José Paraguassú em 19/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5640494
Classificação de conteúdo: seguro