O INTERESSANTE CAUSO DO CORNO E DO OUTRO HOMEM

O INTERESSANTE CAUSO DO CORNO E DO OUTRO HOMEM

Todos os dias José se dirigia ao trabalho e passava em frente à porta da quitanda do Sr. Manuel e o cumprimentava:

- Bom dia Senhor Manuel, como vai o Senhor ?

- Tudo Bem Senhor José – Respondia Manuel, todo sorridente....Aquele era um ritual cotidiano, pois ambos tinham uma grande amizade.

O Senhor Manuel, tinha uma linda mulher chamada Marlúcia. Marlúcia era pelo menos uns quinze mais nova que Manuel, frequentava academia, tinha um par de pernas bem torneadas, cintura fina, bunda empinada, uma formosura de mulher.

Certo dia, José presenciou um fato que lhe chamou a atenção. José vira Marlúcia sair de um motel acompanhada de Tônico- um jovem muito simpático, de porte atlético que frequentava a mesma academia de Marlúcia e que morava no mesmo bairro.

José então para se certificar do fato, resolveu “seguir os passos” de Marlúcia e ao vê-la repetidas vezes entrar e sair do motel com Tônico, não teve dúvidas – Marlúcia estava colocando chifres no Senhor Manuel.

Um dia José ao passar em frente à quitanda, o Senhor Manuel foi quem o cumprimentou:

- Ola Senhor José, como é que está? Como vai o Senhor?

- Eu estou passando muito mal Senhor Manuel ?

- Mas Senhor José, o senhor está doente de alguma coisa? Há Alguma enfermidade que lhe acometeu ??

- Não, Senhor Manuel - Eu não tenho doença alguma – Respondeu José – Eu só tenho que lhe contar uma coisa.

- Então conte logo Seu José.....

- Senhor Manuel – O Senhor sabia que a sua mulher tem um outro homem?

- Como é que é seu José ? - A minha mulher tem outro homem ? E quem é ele ?

- É o Tonico - Aquele rapaz que mora ali na esquina, e que frequenta a mesma academia que a sua mulher.....

- Seu Manuel de supetão foi logo respondendo :

Ah ...Seu José ..então não é outro homem ...é o mesmo....

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 01/01/2016
Reeditado em 02/01/2016
Código do texto: T5497202
Classificação de conteúdo: seguro