O Gato Comeu

Lúcia estava toda contente afinal no outro dia seria o seu casamento, já estava tudo quase pronto só faltava o acabamento do seu lindo vestido de noiva sua mãe muito cansada, porém muito feliz, pois o vestido ficara muito bonito e tinha sido que ela que fez, terminou de pregar o último botão passou o vestido e o colocou em cima da mesa para não amassar, foi dormir com a certeza que Lúcia seria a noiva mais linda dos últimos tempos. A noite passou e ao acordar, Lúcia foi logo ver como seu vestido ficara, o que se ouviu foi um sonoro grito vindo da cozinha, era a noiva que desesperada gritava sem parar sua mãe muito assustada correu ao seu encontro e muito surpresa também gritou ao ver o vestido todo rasgado no chão, ao se perguntar o que teria acontecido, o mal feitor deixou rastros, tinha pelo de gato por todo o chão, havia acontecido uma briga de gatos em cima do vestido de Lúcia, que muito contrariada e visivelmente triste casou-se com um vestido comum.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 16/11/2014
Código do texto: T5037078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.