A Prefeita Não Era Chique

Em uma minúscula cidade do interior de Alagoas, uma simples dona de casa foi eleita prefeita da cidade, como não tinha nem o ensino fundamental e se elegera por causa da simplicidade, o que fez com que seus eleitores se identificassem com ela, a eleita prefeita cometia gafes a todo minuto, certa feita, recebeu em sua residência o governador do Estado que precisava de seu apoio, pois era do mesmo partido, muito bem ela preparou um grande almoço e chamou as autoridades e pessoas ricas de sua pequena cidade, o cardápio escolhido com muito cuidado, porque queria impressionar o Governador, mandou fazer buchada de bode, rabada, mocotó,dobradinha,fígado ao molho, sarapatel galinha ao molho pardo, e para sobremesa doce de abóbora, arroz doce e munguzá.

Tudo pronto, o governador chegou e muito chique que chegava até a ser fresco, com uma cara de nojo ia olhando para os pratos e não se servia de nada, a prefeita um pouco constrangida, mas a todo custo querendo agradar solta em alto e bom som:

- Ô Ronaldo tú não vai comer não é, rapai?

O Governador morrendo de vergonha, respondeu:

-Sabe, estou meio sem fome.

Ela aos gritos fala: - Deixa de maricagem hômi, aproveita enche o bucho!

Para não ficar ruim na fita, o governador comeu um pouquinho e foi embora com a certeza que nunca mais voltaria a pisar naquela cidade.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 18/04/2014
Código do texto: T4773956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.