Canto Ruim

Aquele cantinho que a gente adora deixar na nossa cabeça.

Aquele canto que sentamos e lembramos das tristezas, das falhas, dos erros.

Aquele canto que nos deixa para baixo, que faz nosso dia ser ruim.

Lá você pode derrubar lágrimas, pode ser quem você é, liberar tudo.

Tem dias que você acorda e sente aquela saudade de coisas que pareciam ser melhores do que estão agora.

Nesse canto você pensa nas coisas ruins, aquele dia perdido, aquele dia ruim.

Aquele momento que você precisa de muito e não tem nenhuma mágica para fazer seu céu cinza ficar azul de novo.

Aquele dia que você pensa que ninguém vai se importar com você, não se importar com as suas lágrimas.

Vestimos um falso sorriso e assim acreditam que estamos bem.

Dias ruins todos temos, mas é a gente que decide se vamos fazer ele ser por todos os dias,

Ou ser só aquele dia que vem de passagem de vez em quando e te faz sentar naquele cantinho que a gente adora deixar.

Talvez um simples abraço curasse tudo isso, quem sabe.

R J Mendes
Enviado por R J Mendes em 13/02/2014
Código do texto: T4690180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.