Sobre uma paixão errada.

Sobre uma paixão, mas não sobre aquelas que duram.

Sobre aquelas que são lindas e tudo mais.

É sobre aquelas reais aquelas que nos machucam e nos torturam um monte, nos sugam até a alma.

Não é sobre aquela que você sonhou quando era criança e sim aquelas que muitos se ferram ou pode ser sobre aquela que é antes de você encontrar a verdadeira paixão, pois eu não encontrei então é sobre essa tragédia que vou falar mesmo assim.

Você anda e anda pelo mundo, entra em lugares sai com seus amigos, faz diversas coisas para se sentir feliz e vivo, mas sempre tem aqueles momentos de solidão que você se sente perdido, fora do mundo que só precisa de um abraço, mas de quem você quer esse abraço?

Quem pode te dar esse abraço que você tanto quer?

Não sabemos.

Mas às vezes você encontra a pessoa certa e às vezes você encontra a pessoa errada que acha que é a certa e cai, cai muito fundo no poço por se humilhar tanto até percebe o grande erro que foi ter se apaixonado por alguém que não sabia o valor que você prezava por ela.

Esses erros são comuns, são horríveis, queremos amar a pessoa que não nos ama que não vê o grande sentimento nascer.

R J Mendes
Enviado por R J Mendes em 13/09/2013
Código do texto: T4480239
Classificação de conteúdo: seguro