O esperto que comeu a patroa e pagou com o próprio dinheiro dela.

Um administrador de uma fazenda, jovem bem apanhado de 35 anos, trabalhava há muitos anos na fazenda. Era de absoluta confiança do patrão.

A esposa do fazendeiro era uma grata gostosona e andava com roupas provocantes. O administrador ficou sabendo que ela traía o marido descaradamente.

Certo dia ele começou a conversar com ela e o papo foi esquentando, até que ele a cantou.

Ela disse-lhe: _ Eu topo sair com você, mas o meu preço é caro! Para ficar uma noite, eu cobro R$ 5000,00 Você tem esse dinheiro?

Ele respondeu-lhe dizendo:_ Eu não tenho, mas empresto do patrão.

Combinaram acaso ele conseguisse a grana para fazer amor naquela mesma noite.

Ele telefona para o patrão que ficava na capital cuidando do seu escritório, e lhe diz:- Patrão, estou prestes a fazer um ótimo negócio. Preciso de cinco mil reais para realizá-lo. O Sr. pode me emprestar?

O patrão sabendo que ele era de absoluta confiança, fala que sim.

E mandou depositar na sua conta a tal quantia.

Ele se deliciou com a patroa e noite inteira. Fez sexo de todas as posições possíveis e imagináveis.

No dia seguinte ela ia para a capital, o administrador entrega-lhe a grana e telefona para o patrão dizendo que tinha realizado um grande negócio e acrescenta: _ Estou lhe mandando o dinheiro pela sua esposa.

Ela ao chegar, o marido apreensivo porque ela nada de falar de dinheiro, ele pergunta=lhe: O nosso administrador disse-me que tinha realizado um grande negócio e que lhe entregou a quantia de

R$ 5,.000,00. Ela não encontrando outra saída, pede-lhe desculpa pela distração e lhe entrega o dinheiro.

Também ela fez de tudo para o rapaz fosse despedido.

Mas que comeu-a com o próprio dela, isso comeu!

Outro caso que ouvi o meu padrinho contar foi de um homem que cantou a vizinha, porque morria de tesão por ela.

A mulher era terrível. Aprontou uma boa com ele.

Combinou com a esposa do cara e mandou que o idiota fosse à casa dela a noite.

A esposa dele disse-lhe que ia passar a noite na casa da mãe porque a velha estava doente. Tudo mentira. armaram pra cima do

trouxa.

À noite ele vai até a casa da vizinha. Sua esposa já o estava esperando. E diz em voz cochichada que não podia acender a luz para não acordar as crianças.

Ele trepa a noite toda com a sua própria mulher pensando que estava comendo a vizinha. E dizia em cada orgasmo que realizava:_ Como você é boa, apertada, não é como a vaca da minha mulher, que é além de larga, é fria e aguada! Ela suportou tudo, mesmo com muita vontade de vomitar na cara dele e esbofeteá-lo, ficou calada para não estragar o plano.

Ele perguntou quanto que era, ela disse:_ Me dá R$ 10,00 para comprar um quilo de toucinho.

Antes de clarear o dia ele saiu e foi para sua casa, logo em seguida a mulher chegou e pede=lhe dinheiro para comprar um quilo de toucinho ele diz que não tem dinheiro.

Ela arranca o dinheiro do seio, como toda mulher tem esse costume de guardar o dinheiro no sutiã e lhe esfrega na cara dizendo:_ Seu canalha. Pra mim você não tem dinheiro, mas para a vizinha você teve, seu filho da puta. Na cama dela eu fui boa, apertada e quente. Na nossa cama eu sou fria, larga e encharcada.

Nós combinamos tudo. Ela foi para casa da mãe dela e mandou que eu pousasse na cama dela. E você caiu na armadilha, pensando que estava com ela e estava comigo. E mandou que ele sumisse da vida dela.

Perdeu uma boa esposa por ser safado. Bem feito.

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 14/06/2012
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3724167