UM ""CAUSO DE AMOR VIRTUAL""...

ROSANE,havia 4 anos que tinha abandonado seu relacionamento de 32 anos...

Ficou reclusa para fazer um balanço de sua vida tão infeliz...

Mulher íntegra,de bom caráter,de boa índole,mulher de atitude, batalhadora mas,tinha um defeito,ERA MUUUITO INGÊNUA,com isso julgava e acreditava que todas as pessoas eram como "ELA O ERA"...

QUAL O QUE,QUANTA DECEPÇÃO...

Um belo dia LHE veio á cabeça se inscrever num SITE,e o fez...

Logo apareceram muitos homens,uns de bom caráter e respeitosos,outros atrevidos e aproveitadores,mas ROSANE apaixonou-se por alguem chamado ANTONIO,muito educado por sinal,a respeitando muito,contando á ELA toda SUA vida,contou-lhe segredos que nem SUA esposa ANDREA não poderia jamais saber,contou á ROSANE de toda sua vida pessoal,mas,ANTONIO era uma pessoa FRIA,SEM CORAÇÃO,INSENSÍVEL,DURO,SEM AMIGOS,FECHADÃO,ERA RECLUSO E DE MEIAS PALAVRAS,mas assim mesmo ROSANE""apaixonou-se""...

Sim,mas só pensou...

Veio a paixão avassaladora e depois o amor...

HÃ???

PAIXÃO???

AMOR???

"""QUE NADA,PURA ILUSÃO""",sim,este triste e amargo,covarde e gigolô,na verdade se mostrou que não passava de um moleque que apenas queria mais uma aventura,ROSANE achou que tinha encontrado um ""homem de verdade"",mas apenas encontrou alguem que queria só aventura,embora ANTONIO tenha dito á ROSANE que era casado com ANDREA mas muito mal casado,que ele NÃO tinha mulher em casa,que o casamento estava acabado e,tinha muitos planos,queria viajar com a companheira certa,enfim,os BLÁ BLÁ BLÁ de um moleque aproveitador e ainda por cima um ""gigolô""...

Falou mundos e fundos para A POBRE DA ROSANE,não sei se o termo seria ""a pobre"",acho que lhe caberia mais o de ""infeliz ingênua"" acreditou píamente em tudo que o ""traste"" lhe falou.

ROSANE como era de boa índole e não estava acostumada com mentiras,acreditando nas ""boas"" intenções de ANTONIO,sonhou junto com ele,sonhou com as palavras que ele lhe cochichava no ouvido,do tipo,""PORQUE CONHECI VOCÊ SÓ AGORA??PORQUE VOCÊ NÃO APARECEU ANTES NA MINHA VIDA???EU ANTONIO SERIA MUUUITO MAIS FELIZ...

Em sua casa((lar)) ANTONIO era """"o escravo isauro"""era mandado e desmandado,dançava conforme a música,ENQUANTO NA CASA DE ROSANE,QUEM ERA A ""ESCRAVA ISAURA"" E O SUSTENTAVA ERA A PRÓPRIA""ANTA E INGENUA ROSANE""...

Pois é,ROSANE na sua ingenuidade acreditou EM TUDO O QUE ANTONIO LHE FALAVA e,ELE só se aproveitando de ROSANE...

""ELE"" ficava horas falando ao fone com ""ELA"""mandava muitas mensagens durante o dia,fora o que falavam por MSN durante o dia todo,no início era tudo de ""maravilhoso""" mas,mas o tempo foi mostrando a verdadeira intenção do ""fulano ANTONIO""...

ROSANE arrastou este relacionamento por 3 longos anos,ANTONIO visitando-a á cada 15 dias pois moravam em cidades diferentes e,também ANTONIO visitava só quando conseguia dar uma ""curva"" na esposa ANDREA mentindo dizendo que visitaria sua mãe na cidade vizinha...

ROSANE deu uma virada de mesa e se redescobriu como sendo mulher de ATITUDE,deu um basta,um fim nesta grande mentira,nesta grande farsa,nesta grande PALHAÇA QUE ELA MESMA TINHA SE TORNADO...

Mas ANTONIO não se conformava,não entendia que ROSANE não o queria mais,se fazendo de desentendido,pensando que ""ELA"" apenas estava blefando mas,ROSANE já não conseguia nem pronunciar seu nome,O NOJO ""DELE"" ,JÁ TINHA TOMADO CONTA,nojo de sua voz fina,nojo do cheiro dele,nojo das roupas dele,nojo do corpo de homem DELE,nojo de ser feita de boba por ELE,ainda mais ANTONIO sendo um GIGOLÔ nunca em 3 anos de relacionamento foi capaz de pagar ao menos 2 pãezinhos,mesmo estando ao lado de ROSANE na compra destes,SIM,creiam,ELE era o típico e PRÓPRIO GIGOLÔ...

Mas ROSANE era determinada,acabou seu relacionamento com ANTONIO mesmo ELE esperneando e continuando a infernizá-la...

Agora,ROSANE com certeza NUNCA MAIS VAI ENTRAR NUMA FRIA DE AMOR VIRTUAL,ONDE MORA MUITA CANALHICE E COVARDIA,PODEM TER CERTEZA DISSO,POIS """ELA""" É UMA MULHER DE ""ATITUDE E DETERMINADA"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUSIBACKES
Enviado por SUSIBACKES em 04/06/2012
Reeditado em 22/07/2012
Código do texto: T3704493
Classificação de conteúdo: seguro