Demônio verde

Demônio verde

Demônio verde é um bichinho que desde o começo do mundo vive exercendo o seu intuito de destruir o que existe de sentimento profundo entre homem e mulher. –(O ciúme). É o pior de todos os sentimentos que só destrói no que existe de puro e belo!

O demônio de cor verde, segundo os estudiosos, é o demônio do ciúme. Ele penetrou em meu cérebro e ficou o tempo em que bem entendeu e quis. No tempo de moço, eu noivo, levei um chifre e, confesso: doeu muito. Fiquei muito tempo sem comer sem dormir. Perdi doze quilos.

Sentei em frente o meu notebook e comecei escrever o conto do demônio verde; bem no momento que eu estou envolvido no meu conto, vem o meu neto e me interrompe dizendo: –“vovô, estou com desejo de comer um doce de coco.” Dei-lhe o dinheiro suficiente e lhe supliquei: Por obséquio, compre logo esse doce e come sem me interromper de novo, entendeu?”-Estou escrevendo o conto do demônio verde e pretendo o término hoje.”

Ele dirigiu-se em outro cômodo onde encontrou com vovó e perguntou:-” vovó, o quê é demônio verde”? E vovó lhe explicou:-“ demônio verde é um bichinho que, segundo seu vovô, é o monstrinho que persegue mulheres e homens com o intento de destruir o sentimento nobre e puro que existe. —(É o demônio do ciúme). O pior de todos os sentimentos. Seu vovô, por exemplo, sofreu muito com ciúme doentio. “Somente depois de muito tempo recompôs o equilíbrio psicológico”.

Ouvi sem querer o colóquio sigiloso dos dois e continuei escrevendo. Como sou um escritor metido, pretendo escrever um conto diferente de todos os escritores de renomes. Como vê, estou escrevendo sem por nos meus escritos, o definido feminino.

E continuei escrevendo; nesse momento um homem bem vestido, entrou em meu recinto e disse:-- “preciso de você. Quero que você me explique esse conto do demônio verde.

Ouvi o seu net o dizendo pelo os outros meninos.

Eu lhe expliquei: “ demônio verde é um bichinho do ciúme. E lhe contei que, no tempo de moço, eu inexperiente, fiquei noivo muito cedo e levei um chifre. Confesso: doeu muito”. E o Sr. contou-me que com ele ocorreu o mesmo episódio.

Se um homem e mulher se unem, é porque um gostou do outro. E se gostou, por que tem que por chifre. Eu por exemplo, convivo bem com meu cônjuge. E se vivo bem por que tenho que por chifre? Porém, ninguém é de ninguém. Eu sou dono meu corpo e você é dono seu. Por que ter ciúme. Se você der o seu corpo, ninguém tem o que dizer sobre isso. Se eu dou; dou o que é meu. E se você der; deu o que é seu.

Nesse momento ouvi um ruído e vi um bichinho muito feio de cor verde escuro, os olhos vermelhos com dois chifrinhos e dentes pretos e, me disse em tom zombeteiro: -” Como foi que você me descobriu? Desde o começo do mundo eu existo e coloco no cérebro dos tolos que o ciúme é o melhor remédio. É por isso que existem muitos chifrudos nesse mundo.”

Desde o princípio do mundo houve morte se mortes devido o ciúme que inventei.

Se você quer ser feliz, expulse o demônio verde que existe dentro de você com os seguintes dizeres: “Eu te desconjuro em nome do Senhor Jesus”.