A Raposa morta por engano ( Vale a pena ler )

Um Repórter chamado Victorio, estava fazendo uma reportagem em uma tribo, e quando terminou a reportagem indo embora, no meio do caminho encontrou um filhote de raposa, não pensou duas vezes, pegou a raposa botou no colo e a levou para casa, e era um macho e ele botou o nome de Fut na raposa, e todo o dia que ele voltava do trabalho Fut o estava esperando na porta da frente pelo lado de dentro, era todos o dias , ate que um dia Victorio resolve adotar um Bebê ,e ele tinha tanta confiança na raposa que um dia decidiu deixa-la sozinha com o bebê, e já tarde da noite ele estava voltando com um amigo, que também gostava da raposa e o amigo perguntou para Victorio se poderia entra na casa com ele, e Victorio disse que não precisava. Entrando em casa a raposa foi balançando o rabo toda alegre pulando no dono, ate ele vê ela com a boca toda cheia de sangue, e na cabeça dele já se imaginava que a raposa tinha comido o filho, então ele foi subindo as escadas e antes de chegar lá em cima Victorio pegou uma faca e matou a raposa, e quando subiu as escadas o filho dele estava vivo e oque a raposa tinha matado foi uma cobra, e essa cobra obviamente iria matar o seu filho, então a raposa foi proteger o filho, claramente Victorio se arrependeu no mesmo momento, e ficou chorando arrependido., quem não ficaria com a consciência assim ?.

No dia seguinte o amigo de Victorio foi o visitar, e lá no pátio estava a raposa morta estirada ao chão e Victorio também, ele tinha se matado! pois a a raposa era sua melhor amiga.

Lição : Nunca se precipitar sem antes ver os fatos.