QUINZIMO ANDAR – VARIAS FORMAS DE AMAR..
 
Virada de ano, adeus ano velho, feliz ano novo,Assim deveria ser para todos, mas...cada qual com seu estorno.
Naquele prédio de quinze andares, o quinzimo, chamarei assim, com seus 180 condôminos, a hora era chegada com muitos fogos comemorados  na praia, onde muitos já haviam passado por ali, feito suas oferendas com suas crenças, e a chuva que caia não desanimava para assistir a queima de fogos com guarda chuvas, champanhes, taças e muita esperança para a chegada do ano de 2.012.
Chegada a hora da virada...
Vários abraços, pedidos que não faltasse, beijos apaixonados, fotos, luzes e ação naquele turbilhão de animação, fogos  diagonais, transversais e muitos pedidos de paz.
Tenda para festas de diversos gêneros musica ao vivo, calor humano, molhados na chuva, muita diversão.
Passadas algumas horas a maioria foram para suas casas, apartamentos, enfim..suas residências.
Mas o especial evento foi no quinzimo, o mesmo prédio pacato, sossegado, até que  um casal que havia alugado o apartamento do andar de baixo para a temporada, resolveu às quatro horas da manha armar em pleno prédio de luxo um barraco, quando todos já estavam dormindo...
Não joga ela...
_ Ela vai cair da janela,
_ Esta enforcando minha mãe,
-você esta machucando o braço dela,
-Bufff...ah!será que  arremessaram a mulher contra a parede? – alguém perguntou.., estremeceu ate o andar de cima.
- eu te liguei, você não quis atender...
- e chega agora, bêbada..
_Saia da minha vida...disse uma voz de mulher...
_ Vai, quero ver como você vai, tu não vales um real...
_Eu vou a pé, se for preciso com você não fico mais nem um minuto..
Nisso passou uma viatura, uma ambulância, mas passaram direto.
_Você esta errado, disse uma voz masculina..deveria ser o namorado da filha.
_Não se intrometa – e em seguida batidas de portas, parecia cadeiras voadoras, coitado do proprietário, com certeza vai se arrepender da locação.
Alguém do prédio vizinho grita:
Dá para parar com esse barulho, queremos dormir.
 
De repente, o silencio...
Mas nada se escutava. Finalmente, sem saber o que houve já altas horas a paz pode reinar e cada um nos braços do morfeu.
De manha, parecia que tinha areia nos olhos, noite mal dormida, bendito casal das tapas e beijos.
_Agora eles devem estar nos loves, pelo jeito já deviam ser acostumados com essa rotina.
_ Ficou a pergunta no ar...Que fim deu essa historia?
_Bom, o porteiro sempre sabe de tudo que acontece, mas se passar alguém nos corredores, nos elevadores com manchas roxas saberá do final, supostamente, um inicio de ano cheio de agitação, amor feito furacão, relacionamento apimentado..Qual será o pedido feito por esse casal na virada do ano?
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 03/01/2012
Código do texto: T3420405
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.